UPLOADS

CLEVERTON 16/09/2005 15:14:59
queria em especial pedir a atenção de um dos moderados deste forum para colocar este topico em destaque.

desde já, não quero causar nenhuma polêmica ou conflito entre ninguém.

- mas queria falar que ultimamente tudo que entra no site não tem supervisão nenhuma, como vi na pagina inicial, deve ser muito complicado ao WEBMASTER manter um site deste porte, realmente tirar do bolso dele todo mês para prestar serviço a pessoas que em vez de ajudar, estão somente carregando o forum de CÓ“DIGO INÃÅ¡TIL, muitas coisas aqui não deveriam ir para o ar, muitas coisas deveriam ser bloqueadas;

nao vou citar nomes mas vou citar alguns exemplos:

1º - usuarios postam CÓ“DIGO INÃÅ¡TIL, como IRRITE SEU AMIGO ou TEMPO DESPERDIÇADO , entre outros muitas coisas, eu na verdade queria saber, esses dois códigos acimas, servem afinal para quê, cadê a supervisão, sei que todo mundo não tem tempo, mas se não tiver tempo de supervisionar o upload, deixe em aberto, até ter tempo, assim, evita que muitos LIXOS nao entrem neste site.
2º - artigos de outros site, isto pra mim tambem é uma grande sujeira de QUEM MANDA O ARQUIVO, exemplo: mandaram um arquivo bem recente, que tem em outro site, tirou o texto do site, colou no word, e postou aqui, eu acho isso um uso desnecessario, porque o "Uploader", nao coloca simplesmente o link, até por questão ética.
3º - acho tambem nao ser legal, colocar arquivos para produçao de virus, e ninguem venha com o conceito de que é PARA ESTUDO "nao me faça rir", quem quer saber como um arquivo se AUTODELETA, vcs acham que é pra que ?
4º - SHOUTBOX - ultimamente tenho visto por alguns usuarios bons mesmo de vb, falando assuntos que nao tem nada a ver com programação, realmente nao acho isto correto, "interessante", esta mesma uma vez disse que FORUM é COISA SéRIA , nao tenho nada contra ela, mas realmente acho que FORUM é COISA SéRIA
5º - discussoes nao levam nada, antes aqui tinham usuarios que gostavam muito de polemizar as coisas, daí surgiam bate bocas sem necessidades alguma, na minha opiniao, quando topicos chegassem a este ponto deveriam ser EXCLUIDOS e nao finalizados.

vamos ter consciencia e pelo menos ajudar o forum com uma quantia minima anual, e nao fiquem achando que isso aqui é pra vida toda nao, os vcs acham que um dia as pessoas nao cansam seu bolso e sua mente.

E DOU PARABENS AO WEBMASTER PELO SEU TRABALHO E SUA PACIENCIA [S67]

ainda vou fazer minha contribuicao, ainda nao fiz, porque na maioria das vezes só acesso de cyber cafes, e o boleto salva mas nao abri denovo

[txt-color=#008000]*Post Editado por Germanir {Vamos evitar palavras grosseiras...}[/txt-color]
[txt-color=#008000]*Titulo editado por Jose.Niz[/txt-color]
CLEVERTON 16/09/2005 15:18:55
só completando que não estou dizendo das polemicas SAUDAVEIS do JOBASAINT
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas