URGENTISSIMO - AJUDEM POR FAVOR

JLAUROSOUZA 10/02/2011 22:25:22
#365041
na empresa onde eu presto serviço tem um Banco Sql2005, e hj sem motivos encontrados, os registros foram todos apagados, e o cara q administrava o banco naum configuro o Bkp do mesmo, daí eu gostaria de saber se vcS conheçe ou sabe de alguma forma q pode recuperar estes registos?
JESUEL.OLIVEIRA 11/02/2011 00:23:45
#365059
Amigo, urgente urgentissimo canalize sua dúvida (o forum existe regras). mesmo assim vamos tentar ajudar

easy recovery é um bom programa de recuperação.

Em São Paulo (algumas empresas clientes meu ja usaram) tem umas emrpesa que recupera o HD mas é dificil dizer se você obterá exito.
KIKO.WIZZ 11/02/2011 08:36:37
#365071
Eu recuperei o arquivo de Dados de um banco sql 2005 com o GetDataBack de um HD que foi formatado, só que na hora de [Ô]Attachar[Ô] deu vários erros, arquivo corrompido e etc...
Pode ser que você tenha mais sorte...
JLAUROSOUZA 11/02/2011 09:50:59
#365086
Amigo Jesuel Oliveira, Primeiro naum vejo problemas com o meu artigo e sim com o que eu estou kerendo Regras, naum me venha fala de Regras, Trabalho 25 horas pro Dia encima de Regras, é 25 horas mesmo!!!

Amigo Kiko Wizz, Obg pela dica, eu conheço o GEtDataBack, mais o problema é q o HD naum foi Formatado, O Banco de Dados Existe e esta Startado Normalmente!!! assim como Existe as Tabelas, Só os Registros Existentes nas Tabelas q Foram Perdidos.
ALTAFIN 11/02/2011 11:06:07
#365105
Amigo JLAUROSOUZA.
O que o Jesuel Oliveira disse é no sentido de postar dúvida, no seu caso o chamado do tópico parecia um berro de desespero.
E nas regras do fórum um dos itens é:
Títulos incorretos
Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.
Isso que ele quis dizer com regras do fórum.
Realmente, não tem como recuperar os dados se não tiver BACKUP, existem ferramentas para recuperar bancos de dados corrompidos mas recuperar dados excluídos não.
Desculpe não poder te ajudar neste tópico.
[][ô]s
PARREIRA 11/02/2011 11:36:10
#365114
Caro,amigo,case necessite de rotinas de backup após solução do seu problema,tenho scripts ótimos para backup de dados juntos com os job.
Qualquer coisa me manda uma email ..Boa sorte.
JLAUROSOUZA 11/02/2011 12:13:32
#365124
valeu perreira!!!
FOXMAN 11/02/2011 12:36:45
#365131
Citação:

:
Amigo Jesuel Oliveira, Primeiro naum vejo problemas com o meu artigo e sim com o que eu estou kerendo Regras, naum me venha fala de Regras, Trabalho 25 horas pro Dia encima de Regras, é 25 horas mesmo!!!

Amigo Kiko Wizz, Obg pela dica, eu conheço o GEtDataBack, mais o problema é q o HD naum foi Formatado, O Banco de Dados Existe e esta Startado Normalmente!!! assim como Existe as Tabelas, Só os Registros Existentes nas Tabelas q Foram Perdidos.



Amigo, REGRAS devem ser cumpridas..... e neste forum existem REGRAS.


O TITULO DO SEU TÓPICO INFRINGE AS REGRAS DO VBMANIA.
Títulos incorretos
[txt-color=#e80000]Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.[/txt-color]


VOCÊ ABRIU DOIS TÓPICOS SEM NECESSIDADE.
Postagem duplicada
[txt-color=#e80000]Não poste tópicos repetidos no Fórum só para eles aparecerem no começo da lista, pelo contrário, aguarde, pois sempre haverá como ajudá-lo.[/txt-color]



Desespero todos tem, mas a REGRA DEVE SER CUMPRIDA......

Caso tenha alguma dúvida com relação as regras acesse http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=regras



TÓPICO ENCERRADO PELA MODERAÇÃO......


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas