USANDO COMANDO PRINT PARA IMPRIMIR IMAGEM
gostaria de saber como faço para imprimir uma imagem exibida num objeto IMAGE com o comando PRINT
Obs: nao é usando o PRINTER NÃO... é Usando o comando PRINT MESMO
Obs: nao é usando o PRINTER NÃO... é Usando o comando PRINT MESMO
Cara eu nunca vi fazerem com PRINT, mas não vou dizer que é impossÃvel.
Com PRINT enviamos [Ô]direto[Ô] pra impressora, então, talvez se verificarmos alguma documentação da mesma definindo algum padrão para imagens, poderÃamos fazer fazer o que vc quer. Se vc for bom com manipulação de arquivos de imagem, vc poderia manipular esse arquivo extraindo informação para gerar uma matriz de pontos e na hora de imprimir vc controlaria a intensidade desses pontos ou a cor caso a impressora fosse colorida.
Não estou afirmando nada, até porque não sei, mas um brainstorm de manhãzinha hehehehe.
Com PRINT enviamos [Ô]direto[Ô] pra impressora, então, talvez se verificarmos alguma documentação da mesma definindo algum padrão para imagens, poderÃamos fazer fazer o que vc quer. Se vc for bom com manipulação de arquivos de imagem, vc poderia manipular esse arquivo extraindo informação para gerar uma matriz de pontos e na hora de imprimir vc controlaria a intensidade desses pontos ou a cor caso a impressora fosse colorida.
Não estou afirmando nada, até porque não sei, mas um brainstorm de manhãzinha hehehehe.
Pior q nao sou bom em manipulação de imagem nao...
é que fiz um cupom não-fiscal usando o print, ai precisava imprimir a logo do cara no inicio do cupom
é que fiz um cupom não-fiscal usando o print, ai precisava imprimir a logo do cara no inicio do cupom
vc pode usar o printer.PaintPicture, juntamente com o print
sem problema nenhum
sem problema nenhum
Concordo com o Marcelo...
Qual o problema em você utilizar desa forma?
Printer.PaintPicture LoadPicture((LocArq$ & [Ô]logo.jpg[Ô])), 8805, 4255, 1695, 2193
Qual o problema em você utilizar desa forma?
Printer.PaintPicture LoadPicture((LocArq$ & [Ô]logo.jpg[Ô])), 8805, 4255, 1695, 2193
para mim não tem problema em imprimir usando a mistura de printer com print.
só uma duvida... como faria para imprimir usando o paintpicture uma imagem armazenada no bd.
olha o caminho:
só uma duvida... como faria para imprimir usando o paintpicture uma imagem armazenada no bd.
olha o caminho:
Call ABRIR_BD_SEM_DATA1
SQL_Empresa = [Ô]SELECT TOP 1 * FROM EMPRESA ORDER BY FANTASIA[Ô]
Set RS_Empresa = BD.OpenRecordset(SQL_Empresa)
If Not IsNull(RS_Empresa!Caminho) Then imgLogo.Picture = LoadPicture(RS_Empresa!Caminho)
podera tentar usar assim:
cPrint.pHeader caminhodaimagem
cPrint.pHeader caminhodaimagem
nao entendi nada!
Desculpe Webier, é necessario ter a classe para esse comando funcionar.
Se interessar me avise que eu te mando a classe.
Se interessar me avise que eu te mando a classe.
Quero sim!
suporte@onlineinfor.com.br
Desde já lhe agradeço!
suporte@onlineinfor.com.br
Desde já lhe agradeço!
posta na integra como o caminho aparece no banco de dados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas