USANDO O INTERBASE POR FAVOR ME AJUDEM

USUARIO.EXCLUIDOS 14/04/2004 01:13:31
#20441
Estou desenvolvendo um projeto gratuito para o CONSELHO TUTELAR DA MINHA CIDADE, possuo conhecimento em delphi mais queria aprender VB ate ai tudo certo mais na hora de fazer as pesquisa esta muito lento como poderia fazer pra ficar mais rápido
USUARIO.EXCLUIDOS 15/04/2004 23:21:10
#20869
Resposta escolhida
O MS-VB é uma linguagem de propósito geral. Dessa forma, ela atende qualquer tipo de aplicação que você pretenda desenvolver, desde um simples "Olá, mundo!", até sistemas para cálculos astronà'nicos, passando por toda a sorte de aplicações comerciais, administrativas, B.I. e ferramentas.
Isso significa que o VB não é uma linguagem tão simples de ser assimilada. é provável que algum tempo se passe até que você conheça os conceitos da linguagem. Sem querer desanimar, ok? Como você conhece o Delphi da Borland, ao menos tem conceitos que vão ser úteis, como OOP, OBO e mesmo lógica de programação.
Procure obter as últimas atualizações do MSDN para Visual Basic 6 (e o tenha sempre instalado), leia sempre dicas e artigos deste site e do site do José Carlos Macoratti http://www.macoratti.net/indvb.htm e logo estará fazendo o que hoje pode achar muito complicado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas