USANDO O SINAL DE IGUAL AO INVES DO LIKE

MARIOANDRADE 18/02/2014 20:51:28
#434969
Meus amigos, como uso o [Ô]= [Ô]ao invés do LIKE no código abaixo?
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas like [ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô]%[ô][Ô], db, 3, 3

tentei isso mas o programa coloca aspas no final de forma automática:
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô], db, 3, 3[Ô]


OMAR2011 18/02/2014 21:32:57
#434971
Resposta escolhida
Isto é mais simples do que imagina.
Vou colocar a sequência para você entender.
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô]
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô]
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô],db
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô],db,3,3
Viu.

MARIOANDRADE 18/02/2014 22:29:12
#434972
Citação:

:
Isto é mais simples do que imagina.
Vou colocar a sequência para você entender.
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô]
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô]
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô],db
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[ô][Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][ô][Ô],db,3,3
Viu.



Omar, eu ja tinha tentado dessa maneira (tomei por base o último post que fiz onde você e o Marcelo me ajudaram), mas dá esse erro. O código que está comentado funciona perfeitamente.

OMAR2011 18/02/2014 22:56:46
#434974
Se estiver usando o Access e o campo sendo Número vai da este tipo de erro.
Então,
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][Ô], DB, 3, 3
Valeu.
MARIOANDRADE 18/02/2014 23:45:44
#434976
Citação:

:
Se estiver usando o Access e o campo sendo Número vai da este tipo de erro.
Então,
rs.Open [Ô]Select * from tblBiz_FanKs where QtdParcelas =[Ô] & cmbQtdParc.Text & [Ô][Ô], DB, 3, 3
Valeu.




Oh Access abençoado.....agora foi...

Omar, mais uma vez muito obrigado cara....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas