USANDO VETOR EM USFLEXGRID

DYNARIGA 09/11/2011 15:27:11
#388819
E aew galera,
Tenho uma dúvida relacionada a grid, tenho um sistema no qual se imprime duas grids sendo que a segunda depende da outra para ser gerada, enfim preciso armazenar tipo essa segunda grid como se fosse um vetor
exemplo:

Dim xgrid( 1 to 50) as usflexgrid

[ô]criar um loop com uma variavel indexadora

redim preserve xgrid(x)
set xgrid(x) = gridprincipal

tento fazer desse modo mas nao estou tendo muito sucesso, tem outro modo de armazenar todo o resultado da grid em uma matriz, mas se de alguma forma se poder gravar diretamente assim em formato USFLEXGRID pra min ficaria melhor.
WEBMASTER 11/11/2011 19:44:49
#389004
Na verdade voce nao precisa ter um vetor da segunda.
Voce pode fazer direto na primeira, ou entao poste teu exemplo para conseguirmos entender melhor o problema.
DYNARIGA 14/11/2011 10:47:20
#389115
O que ocorre no meu caso é o seguinte, preciso dos dados que estão na grid [Ô]ListaTensao[Ô] que esse grid é feito a partir de um valor de uma celular do grid [Ô]ListaAnalise[Ô]

Entao estou tentando o seguinte, entro em um loop e mando o camando click para o [Ô]ListaAnalise[Ô] e ela vai criando os resultados na [Ô]ListaTensao[Ô], entao cada vez que se é gerado os resultados eu queria poder gravar diretamente em uma variavel [Ô]USFLEXGRID[Ô], mas o problema que ocorre é quand eu passo o comando descrito a abaixo, eu declaro ela normal e tudo mas ai quando tento armazenar num vetor em formato [Ô]USFLEXGRID[Ô] ele seta a variavel como uma só em vez de dividir em vetor.

Dim xgrid( 1 to 50) as usflexgrid

[ô]criar um loop com a variavel X indexadora

set xgrid(x) = gridprincipal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas