USAR BANCO DE DADOS EXTERNO
bem...
eu queria saber se é possivel utilizar um banco de dados de um servidor de internet ,porque eu preciso que o meu programa e um site utilizam a mesma base de dados
obrigado...
eu queria saber se é possivel utilizar um banco de dados de um servidor de internet ,porque eu preciso que o meu programa e um site utilizam a mesma base de dados
obrigado...
Se for Mysql, SqlServer, Firebird. basta informar o ip fornecido pelo provedor.
Se o PROVEDOR permitir acesso remoto, é possÃvel.
então
tem como voces me mandarem um exemplo de conexão????
tipo
a minha ta assim:
Set BD = New ADODB.Connection
BD.CursorLocation = adUseClient
BD.ConnectionString = [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]BD\imob.mdb;Persist Security Info=False[Ô]
Set TB2 = New ADOR.Recordset
TB2.Open [Ô]Select * FROM imob_oferecido ORDER BY controle[Ô], [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]\BD\imob.mdb;Persist Security Info=False[Ô], adOpenStatic, adLockOptimistic
If TB2.BOF And TB2.EOF Then
MsgBox [Ô]Não ha registros nessa tabela[Ô], vbExclamation, [Ô]Imobiliaria[Ô]
Unload Me
End If
onde é que eu ia mudar????
tem como voces me mandarem um exemplo de conexão????
tipo
a minha ta assim:
Set BD = New ADODB.Connection
BD.CursorLocation = adUseClient
BD.ConnectionString = [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]BD\imob.mdb;Persist Security Info=False[Ô]
Set TB2 = New ADOR.Recordset
TB2.Open [Ô]Select * FROM imob_oferecido ORDER BY controle[Ô], [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=[Ô] & App.Path & [Ô]\BD\imob.mdb;Persist Security Info=False[Ô], adOpenStatic, adLockOptimistic
If TB2.BOF And TB2.EOF Then
MsgBox [Ô]Não ha registros nessa tabela[Ô], vbExclamation, [Ô]Imobiliaria[Ô]
Unload Me
End If
onde é que eu ia mudar????
Colega, com Access creio que não da.
Te aconselho a usar o Mysql que é muito bom para acesso remoto e a hospedagem é super barata.
Te aconselho a usar o Mysql que é muito bom para acesso remoto e a hospedagem é super barata.
não....
foi mal
agora ta accsess somente para teste
eu vou mudar para sqlserver
porisso eu queria um exemplo...
foi mal
agora ta accsess somente para teste
eu vou mudar para sqlserver
porisso eu queria um exemplo...
Segue um exemplo:
BD.ConnectionString = [Ô]Provider=SQLOLEDB; Data Source=MeuServer; Initial Catalog=MeuBanco; User Id=usuario; Password=senha[Ô]
mais ond eu coloco o IP
pra buscar a base da internet?
pra buscar a base da internet?
cara se não me engano:
BD.ConnectionString = [Ô]Provider=SQLOLEDB; Data Source=[txt-color=#FF0000]IP AQUI[/txt-color]; Initial Catalog=MeuBanco; User Id=usuario; Password=senha[Ô]
experimene colcoar a URL também.
BD.ConnectionString = [Ô]Provider=SQLOLEDB; Data Source=[txt-color=#FF0000]IP AQUI[/txt-color]; Initial Catalog=MeuBanco; User Id=usuario; Password=senha[Ô]
experimene colcoar a URL também.
muito obrigado....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas