USAR CONSULTA EM BANCO DE DADOS ACCESS
Pessoal,
Estou usando ASP e queria rodar uma consulta que ja fiz no banco de dados.
Existe alguma maneira de fazer isso?
A consulta basicamente me mostra o resultado de 2 tabelas. Como é muito mais fácil fazer a consulta do access em vez de fazer um novo recordset, acho que seria mais rapido e mais facil a manutenção.
Vlw!
Estou usando ASP e queria rodar uma consulta que ja fiz no banco de dados.
Existe alguma maneira de fazer isso?
A consulta basicamente me mostra o resultado de 2 tabelas. Como é muito mais fácil fazer a consulta do access em vez de fazer um novo recordset, acho que seria mais rapido e mais facil a manutenção.
Vlw!
Ue, mas se voce copiar a SQL dessa consulta e chamar para um recordset no ASP o resultado e justamente o mesmo
WebMaster,
Não sou tão novato assim.
Eu sei que o resultado o mesmo, mas a manutenção da consulta é mais fácil e não envolve programação.
Achei que existia uma maneira de usar diretamente a consulta (assim como existe a Store Procedure).
Não sou tão novato assim.
Eu sei que o resultado o mesmo, mas a manutenção da consulta é mais fácil e não envolve programação.
Achei que existia uma maneira de usar diretamente a consulta (assim como existe a Store Procedure).
Pessoal,
Achei a solução!!!!
<%
Dim connStr
connStr = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("landscape_gustavo.mdb")
Dim con
Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Dim rs
con.Open connStr
Set rs = con.Execute ("exec Consulta1")
While Not rs.EOF
Response.Write rs("DES_DESCRICAO") & "<p>"
rs.MoveNext
Wend
con.Close
Set rs = Nothing
Set con = Nothing
%>
Achei a solução!!!!
<%
Dim connStr
connStr = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("landscape_gustavo.mdb")
Dim con
Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Dim rs
con.Open connStr
Set rs = con.Execute ("exec Consulta1")
While Not rs.EOF
Response.Write rs("DES_DESCRICAO") & "<p>"
rs.MoveNext
Wend
con.Close
Set rs = Nothing
Set con = Nothing
%>
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas