USER CONTROL COM UM BUTTON
Olá
Criei um user control com um button (com efeito no botão pra quando o mouse passar por cima dele e ele trocar a imagem)
Esta tudo funcionando perfeitamente... claro em parte
Só tem uma coisa que não estou gostando......
Quando adiciona o usercontrol o componente assume o nome do botão que deixei lá (Button1) ai vou e altero na propriedade Text box ele aceita mas quando rodo o programa o texto volta pra Button1 ai quando retorno pro modo de construção o texto também volta pra Button1
Como faço pro texto ficar salvo pra cada botão que eu adicionar no form?
Obrigado
Criei um user control com um button (com efeito no botão pra quando o mouse passar por cima dele e ele trocar a imagem)
Esta tudo funcionando perfeitamente... claro em parte
Só tem uma coisa que não estou gostando......
Quando adiciona o usercontrol o componente assume o nome do botão que deixei lá (Button1) ai vou e altero na propriedade Text box ele aceita mas quando rodo o programa o texto volta pra Button1 ai quando retorno pro modo de construção o texto também volta pra Button1
Como faço pro texto ficar salvo pra cada botão que eu adicionar no form?
Obrigado
poste seu contro para podemos olhar melhor
Segue o arquivo do projeto
Alexpassos,
Fiz uma alteração no seu projeto. Criei uma Propriedade chamada [Ô]Texto[Ô]. Você pode criar o usercontrol no formulário e alterar a propriedade [Ô]Texto[Ô] para o texto que você quizer e ele já aparece no botão.
At.,
CostaJL
Fiz uma alteração no seu projeto. Criei uma Propriedade chamada [Ô]Texto[Ô]. Você pode criar o usercontrol no formulário e alterar a propriedade [Ô]Texto[Ô] para o texto que você quizer e ele já aparece no botão.
At.,
CostaJL
Olá CostaJL
Valeu cara obrigado
funcionou 100%
Valeu cara obrigado
funcionou 100%
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas