USO DO AJAXCONTROLTOOLKIT NAO FUNCIONA! C# VB2010

DENNERFOX 01/11/2013 14:46:11
#430648
Boa tarde pessoal, estou com um desafio já faz dois dias. Não consigo colocar funcionando de forma correta o AjaxControlToolkit, preciso colocar um popupextender na minha pagina onde quando eu clicar em um link no gridview ele deveria aparecer, mas quando carrego a pagina ele já está lá. Já usei o Style=[Ô]display: none[Ô] para sumir o painel com os dados do popup, mas depois ele não volta. Peguei um exemplo passo a passo no site do macopratti, já fiz várias pesquisas aqui e em vários fórum e nada de funcionar, acredito que esteja faltando alguma coisinha que não estou vendo.

Vou mandar um projeto que montei para fazer funcionar.


<%@ Page Language=[Ô]C#[Ô] AutoEventWireup=[Ô]true[Ô] CodeBehind=[Ô]WebForm1.aspx.cs[Ô] Inherits=[Ô]SIGA.WebForm1[Ô] %>

<%@ Register Assembly=[Ô]AjaxControlToolkit[Ô] Namespace=[Ô]AjaxControlToolkit[Ô] TagPrefix=[Ô]asp[Ô] %>

<!DOCTYPE html PUBLIC [Ô]-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN[Ô] [Ô]http://www.w3.org/TR...ransitional.dtd[Ô]>

<html xmlns=[Ô]http://www.w3.org/1999/xhtml[Ô]>
<head runat=[Ô]server[Ô]>
<title>ModalPoup</title>
<style type=[Ô]text/css[Ô]>
.modalBackground
{
background-color: Aqua;
top: 0px !important;
left: 0px !important;
position: absolute !important;
z-index: 1 !important;
}
.modalPopup
{
background-color: #fffddd;
padding: 3px;
z-index: 10001;
}
</style>
</head>
<body>
<form id=[Ô]form1[Ô] runat=[Ô]server[Ô]>
<asp:scriptmanager ID=[Ô]Scriptmanager1[Ô] runat=[Ô]server[Ô]></asp:scriptmanager>
<div>
<asp:LinkButton ID=[Ô]lnkLoginbtn[Ô] runat=[Ô]server[Ô] >Clique aqui para realizar o Login</asp:LinkButton>
</div>
<div>
<asp:Panel ID=[Ô]Panel1[Ô] runat=[Ô]server[Ô] CssClass=[Ô]modalPopup[Ô] Style=[Ô]display: table[Ô]>
<table style=[Ô]width: 270px[Ô]>
<tr>
<td align=[Ô]right[Ô]>
<asp:Label ID=[Ô]lblUsuario[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Height=[Ô]30px[Ô] Text=[Ô]Usuário :[Ô]></asp:Label>
</td>
<td style=[Ô]width: 179px[Ô]>
<asp:TextBox ID=[Ô]txtUsuario[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Width=[Ô]100px[Ô]></asp:TextBox>
</td>
</tr>
<tr>
<td style=[Ô]width: 30%[Ô] align=[Ô]right[Ô]>
<asp:Label ID=[Ô]lblSenha[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Height=[Ô]30px[Ô] Text=[Ô]Senha :[Ô]></asp:Label>
</td>
<td style=[Ô]width: 179px[Ô]>
<asp:TextBox ID=[Ô]txtSenha[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Width=[Ô]100px[Ô]></asp:TextBox>
</td>
</tr>
<tr>
<td>
</td>
<td>
     
<asp:Button ID=[Ô]btnCancela[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Text=[Ô]Cancela[Ô] />
<asp:Button ID=[Ô]btnLogin[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Text=[Ô]LogIn[Ô] OnClick=[Ô]btnLogin_Click[Ô] />
</td>
</tr>
</table>
</asp:Panel>
</div>
<div>

<asp:ModalPopupExtender ID=[Ô]ModalPopupExtenderLogin[Ô] runat=[Ô]server[Ô] TargetControlID=[Ô]lnkLoginbtn[Ô]
PopupControlID=[Ô]Panel1[Ô] BackgroundCssClass=[Ô]modalBackground[Ô] DropShadow=[Ô]true[Ô]
OkControlID=[Ô]btnLogin[Ô] OnOkScript=[Ô]ok()[Ô] CancelControlID=[Ô]btnCancela[Ô] />
</div>
</form>
</body>
</html>



Curiosidade! Fui logar aqui no fórum e veio um popupextender igual o que eu quero fazer.

Aguardo resposta
MADMAX 01/11/2013 15:18:44
#430650
Resposta escolhida
DENNERFOX no code-behind você tem de dar um update no panel e show no modal.

upDados.Update();
mdlPopup.Show();

ve se funciona para você;
DENNERFOX 01/11/2013 17:13:21
#430661
MadMax, não funcionou, coloquei assim:


[txt-color=#e80000] protected void lnkSelecionar_Click(object sender, EventArgs e)
{
ModalPopupExtender1.Show();
updUsuarioModal.Update();
}[/txt-color]

O Popup já aparece na pagina quando ela é carregada, então quando clico no link para carregar ele ele não dá certo.
MADMAX 04/11/2013 10:21:26
#430687
Olha declarei o meu mais ou menos assim

<cc1:ModalPopupExtender ID=[Ô]mdlPopup[Ô] runat=[Ô]server[Ô] TargetControlID=[Ô]btnShowPopup[Ô]
PopupControlID=[Ô]pnlDados[Ô] BackgroundCssClass=[Ô]modalBackground[Ô] CancelControlID=[Ô]btFecha[Ô]>
</cc1:ModalPopupExtender>
<asp:Panel ID=[Ô]pnlDados[Ô] runat=[Ô]server[Ô] CssClass=[Ô]pnlPop[Ô] Style=[Ô]display:none;[Ô]>
<asp:UpdatePanel ID=[Ô]upDados[Ô] runat=[Ô]server[Ô] UpdateMode=[Ô]Conditional[Ô]>
<ContentTemplate>
DENNERFOX 04/11/2013 10:41:53
#430691
No meu MADMAX eu coloquei assim também, até ai tudo bem, ele some tranquilo. Agora para visualizar o pnlDados que está none como você faz?

MADMAX 04/11/2013 17:30:53
#430720
DENNERFOX ModalPopupExtender1.Show() neste momento o proprio programa muda para visivel não precisa mudar na mão pq ao vo SHOW ja aparece.
DENNERFOX 04/11/2013 18:03:07
#430722
Então o problema está na minha aplicação, ou no meu visual studio. Passo dessa forma e mesmo assim não aparece.
Obrigado pela ajuda MadMax, vou montar outro projeto e tentar novamente.
KERPLUNK 04/11/2013 18:31:56
#430724
Porque não usar chamadas AJAX pelo JQuery? Muito mais simples e versátil.
DENNERFOX 05/11/2013 07:39:09
#430730
Pois é KERPLUNK ja me falaram isso. Não tenho muito conhecimento com sistemas web, estou nesse projeto a 1 mês com uso de c#, então estou usando o que me disseram para usar. Mas vou montar um projeto com jquery para testar. Se alguém tiver algum modelo agradeço!

Abraços!
DENNERFOX 06/11/2013 07:52:26
#430780
Consegui resolver parte do problema.

1)Ainda não consigo fazer o popup sumir usando o hide.
2)Ainda não consigo fazer com que o fundo da página fique escuro quando o popup está aberto.
3)Estou usando o visible true x false para visualizar ou esconder o mesmo.

Consegui montar o popup extender, não estava passando o controle do panel de forma correta e nem chamando o modalBackground nem o ModalWindow, mas agora consegui.

Agora vou tentar fazer escurecer a pagina a traz do popup.
MADMAX 08/11/2013 11:18:55
#430905
DENNERFOX se deu certo encerra o topico !!!!!
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas