USUARIOS APROVEITADORES - VEJAM SO

ICEMAN 10/06/2007 19:44:05
#220578
tem muitos usuarios safados aqui no vbm

um responde outro vai coloca uma fuinha a mais e ganha o ponto veja so

http://]www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=220570&varSubPagina=1&varWorld=1

http://]www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=220567&varSubPagina=1&varWorld=1

vc se dedica abre codigo fonte pra ajudar o cara e o cara faz isso

no primeiro caso eu demorei a salvar pq tava no msn com minha mae mais no segundo foi um ato safado.
ja num solucionei sua duvida entao me pontua.

agora outros usuarios ficam ai so colocando so umas fuinhas pra roubar pontos.
CLEVERTON 10/06/2007 19:56:54
#220579
ICEMAN

Acho que este tópico não vai a lugar nenhum. Até pq tipo de usuário INFELIZMENTE sempre vai existir. é como se fosse combater a pirataria.

Não vou finalizar o tópico, para depois vc não dizer que estou repreendendo a "liberdade de expressão".

Bem, só deixo meu pedido para vc mesmo fechar o tópico. vamos evitar conflitos, ok ?

Grato por sua compreensão.
ROBIU 10/06/2007 20:00:49
#220580
BOM, COMO VOCÃÅ  SE DIRIGIU PARTICULARMENTE A MIM, PRECISO ME DEFENDER E ESPERO QUE AS PESSOAS QUE JÁ AJUDEI TAMBéM POSSA DIZER ALGO.

PRIMEIRO QUE EU ESTAVA FALANDO COM O JOHNHEY ENQUANTO VOCÃÅ  FALAVA COM SUA MÃE. SEGUNDO QUE EU RESPONDI AS PERGUNTAS DOS TÓPICOS E OUTRAS QUE ELE ME FEZ PELO MSN. MESMO COM AS RESPOSTAS DOS TÓPICOS, ELE CONTINUOU SEM CONSEGUIR O QUE QUERIA QUE FOI CONSEGUIDO GRAÇAS À MOSSA CONVERSA PELO MSN.
ENTÃO ELE PONTUOU QUEM REALMENTE O AJUDOU. ACREDITO QUE VOCÃÅ  APELOU CARA.SE SUA RESPOSTA TIVESSE RESOLVIDO A QUESTÃO ELE TE PONTUARIA.
USUARIO.EXCLUIDOS 10/06/2007 20:10:51
#220582
Olha, copiei e colei todas as funçoes, só que nao foi o suficiente, e como estava precisando de ajuda imediata, ele me socorreu por msn, precisava de mais coisas, e nao achei justo dar o ponto a outra pessoa, pois nao foi um unico conteudo que pedi.
ROBIU 10/06/2007 20:12:12
#220583
CLEVERTON
OBRIGADO POR NÃO TER ENCERRADO O TÓPICO PARA MINHA DEFESA.QUANDO A RESPOSTA JÁ ESTÁ QUASE DADA EM NEM POSTO. ACONTECE QUE EU ESTAVA CONVERSANDO COM O DONO DO TÓPICO.PODEM VÃÅ  AS MINHAS RESPOSTAS SÃO REALMENTE PARA AJUDAR. SE NÃO ENTENDO OU NÃO SEI EU NÃO POSTO. é SÓ CLICAR EM MEU NOME E VER MINHAS RESPOSTAS.
USUARIO.EXCLUIDOS 10/06/2007 20:15:05
#220584
Faz sua lista negra se tiver não afim de ajudar esses caras e ta blz ...

Sugiro que procure se divertir mais percebendo que as perguntas vão ficando mais fáceis conforme vc vai respondendo, pesquisando no site para mostrar links e até mesmo formulando conceitos na sua mente para explicar do que se preocupar com a questão de pontos...
Afinal de contas é só da a loca no WEB e ele resolve troca de Hospedagem que ja era todo esse seu esforço.
E aliás, vc vai fazer o que com tanto .... ponto ???
Fica de boa, não faça um inimigo por tao pouco ...
Eu também fico frustrado as vezes, mas a melhor recompensa é o meu aprimoramento técnico, será que com vc é diferente?
Pow se o que eu falasse todo mundo concordasse aqui nem precisava aparecer pra aprender algo, pois nada aprenderia.
Se tem usuário que é louco pra puxa saco de moderador (casos raros), gosta de pontuar amigos ou seja la o que for .... se não tiver mais afim é soh keimar.
Já tenho uns keimado e também sou torrado por outros que jamais vao me falar nem obrigado quanto mais pontuar por que me acham um baita dum mala (hehehe - Não tem jeito curto a polemica mesmo e sou convicto que ela faz a gente aprender mais que um ficar concordando com o outro toda hr) ... o mundo é assim !
MASTER2020 10/06/2007 20:51:19
#220587
Bom amigos eu li este topico e nao poderia ficar quieto
olha pessoal vcs estao interpretando mal o Rubio...
eu nao puxo o saco de ninguem nao....
so q o Rubio e um programador esfocado e pronto a ajudar msm sem
conhecer as pessoa, sem ver tamanho de projeto ou se vc vai vender ou nao.
agora se ele ele resolveu o problema ele nao fez por causa de pontos, agora se pontuaram ele e pq acharam q ele mereceu...
ai sem recentimentos
um abracao...
ICEMAN 10/06/2007 21:08:43
#220592
me nao é ocaso de ajudar sem intensao ou de ser esforçad ou nao
a questao é som uma
a resposta é a mesma
so que com uma explicaçãozinha mais bele
quero mais é curtir na hora eu fiquei bravo mais gora to mais relex

so que alguns aqui eu naum ajudo mais
nunca mais e pronto
se depender de mim nunca mais vai ter suas duvidas resolvidas como naum depende entao

ate mais e obrigado cleverton por nao ter encerrado o topico e assim disponibilizar a respostas de alguns colegas(ou que se dizem colegas)


A CONSIENCIA FICA PESADA PRA QUEM FAZ A ASNEIRA DE PONTUAR QUEM QUER PONTOS EU MESMO NAO LIGO SO ACHO SACANAGEM MAIS BELEZA AFINAL DE CONTAS OS PONTOS DO SITE NAUM LEVAM A NADA SO DAO UM NIVEL PARA USUARIOS MAIS TEM USUARIOS COM 1 ESTRELA QUE SABEM MUITO MAIS QUE VCS IMAGINAM.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO CLEVERTO POR NAO ENCERAR O TOPICO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas