UTILIZAR DUAS WEBCANS
Boa tarde senhores
Estou com um cliente...onde ele precisará usar duas webcans na mesma máquina. Uma pra fotografar um setor e outra pra fotografar o pessoal.
é possÃvel isso?
Abraços
se fizer o gerenciamento de cada uma das imagens, e se tiver duas entradas para duas webs sim. rsrs.
Vamos lá
Tenho a usb disponÃvel para as duas cams
Agora o q vc quer dizer com gerenciamento?
Fala SINKERTEC tudo bem?:
Acho que você vai precisar de uma placa controladora para essas cameras ai em.
Quando agente tentava [Ô]gerenciar um servidor de fax[Ô] com dois modens via USB não rolava... acho que dava pau no driver. Provavelmente você também encontrará esse tipo de conflito.
Abs,
Acho que você vai precisar de uma placa controladora para essas cameras ai em.
Quando agente tentava [Ô]gerenciar um servidor de fax[Ô] com dois modens via USB não rolava... acho que dava pau no driver. Provavelmente você também encontrará esse tipo de conflito.
Abs,
Putz
Placa controladora? Pq é assim..deixa eu explicar melhor:
Tenho um cliente, onde ele quer, com uma webcam (webcam simples) tirar a foto da pessoa com o sistema q eu fiz pra ele, e tipo...pra n ter q deslocar essa webcam, pra tirar a foto do documento da pessoa, instalaria uma segunda webcam. Ficaria uma virada pra frente...pra foto do peão e a outra [Ô]travada[Ô] pra um lugar, mirando o documento!
Só que o sistema em si...num sei como funcionaria isso? eu hj vou pegar uma webcam externa e tentar ver
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas