VALIDAR DADOS EM BANCO
Tenho um banco de dados para controle de retirada e devolução de processos judiciais. Os usuários e suas senhas estão cadastrados em uma tabela. No formulário de retirada e recebimento dos processos, tenho 4 campos - código do Processo, data, usuário e senha. Preciso de uma rotina que verifique se o usuário é cadastrado na tabela e se sua senha confere, antes de fazer a atualização. Não entendo de Acess Basic, VB, nem mesmo do construtor de expressões do Acess. Alguém pode me ajudar???
Só para saber, VC está fazendo este "sisteminha" em que linguagem??? No ACCESS ou no VB????
O meu problema é que hoje, eu não tenho a condição necessária para lhe ajudar, pois no micro da empresa eu não tenh o ACCESS, e o meu micro em casa, que até tem o access, queimou a fonte no fim de semana passado e estou comprando uma....
Se for do seu interesse, e se VC não tiver muita pressa, você pode enviar o arquivo para mim, que eu olho e tento ver o que pode ser feito, e talvez, até fazê-lo para VC, e explicar o que foi feito...
Se for do seu interesse, e se VC não tiver muita pressa, você pode enviar o arquivo para mim, que eu olho e tento ver o que pode ser feito, e talvez, até fazê-lo para VC, e explicar o que foi feito...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas