VALIDAR DADOS EM BANCO

USUARIO.EXCLUIDOS 06/05/2004 16:00:28
Tenho um banco de dados para controle de retirada e devolução de processos judiciais. Os usuários e suas senhas estão cadastrados em uma tabela. No formulário de retirada e recebimento dos processos, tenho 4 campos - código do Processo, data, usuário e senha. Preciso de uma rotina que verifique se o usuário é cadastrado na tabela e se sua senha confere, antes de fazer a atualização. Não entendo de Acess Basic, VB, nem mesmo do construtor de expressões do Acess. Alguém pode me ajudar???
LCSD 06/05/2004 18:02:40
Resposta escolhida
Só para saber, VC está fazendo este "sisteminha" em que linguagem??? No ACCESS ou no VB????
LCSD 06/05/2004 18:30:41
O meu problema é que hoje, eu não tenho a condição necessária para lhe ajudar, pois no micro da empresa eu não tenh o ACCESS, e o meu micro em casa, que até tem o access, queimou a fonte no fim de semana passado e estou comprando uma....

Se for do seu interesse, e se VC não tiver muita pressa, você pode enviar o arquivo para mim, que eu olho e tento ver o que pode ser feito, e talvez, até fazê-lo para VC, e explicar o que foi feito...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas