VALOR DE MAO DE OBRA
Eu estou fazendo um programa para uma borracharia, e nele tem um campo de Mao de Obra q seria ex.. Mao de Obra Mecanica, Mao de Obra Borracheiro, Peça Mecanica, Pneu Novo,
Pneu Usado e assim vai,
Eu fiz um Campo para cadastrar as Mao de Obras, e no Form de Vendas tem q colocar la o tipo de Mao de Obra ai tudo bem mas agora vem o problema, eu tenho q fazer um relatorio q some os valores ex..
M.O.Mecanica = Valor total MOMecanica, MOBorracheiro = Valor Total MOBorracheiro, ....
Tipo Buscar no Banco de Dados na Parte das Vendas e pegar todas as Vendas q a Mao e Obra Foi MOMECANICA e somar os Valores, PEgar todos os De BORRACHEIRO e somar os Valores e assim vai deu para intender??
me ajudem
[txt-color=#008000]** TÃtulo Original ("AJUDA POR FAVOR....DUVIDA,..........") editado por KpellaJr
** Por favor, leia as Regras do Fórum. [/txt-color]
Pneu Usado e assim vai,
Eu fiz um Campo para cadastrar as Mao de Obras, e no Form de Vendas tem q colocar la o tipo de Mao de Obra ai tudo bem mas agora vem o problema, eu tenho q fazer um relatorio q some os valores ex..
M.O.Mecanica = Valor total MOMecanica, MOBorracheiro = Valor Total MOBorracheiro, ....
Tipo Buscar no Banco de Dados na Parte das Vendas e pegar todas as Vendas q a Mao e Obra Foi MOMECANICA e somar os Valores, PEgar todos os De BORRACHEIRO e somar os Valores e assim vai deu para intender??
me ajudem
[txt-color=#008000]** TÃtulo Original ("AJUDA POR FAVOR....DUVIDA,..........") editado por KpellaJr
** Por favor, leia as Regras do Fórum. [/txt-color]
Amigo use uma instrução Sql
Abra um recordset com esta instrucao
Select sum(MOmecanica + MOBorracheiro) as Total From (Tabela)
depois faça isso (rs = recordset)
if rs.eof = false then
Total = format(rs!total, "#,##0.#0")
else
total = 0
end if
Abra um recordset com esta instrucao
Select sum(MOmecanica + MOBorracheiro) as Total From (Tabela)
depois faça isso (rs = recordset)
if rs.eof = false then
Total = format(rs!total, "#,##0.#0")
else
total = 0
end if
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas