VALOR DE UMA TEXT E ACCESS
Olá queridos! Boa Noite
Estou querendo passar dados de Uma TextBox1(Os dados desta TextBox1 da Form2, foi pega da TextBox1 da Form1) da Form2 para o Banco de Dados, para isso, criei uma Variável do Tipo String, ValorReceber, e disse que ela é igual a TextBox1.Text da Form1
Form1
ValorReceber = Form1.TextBox1.Text
E Depois, guardei esta variável,já com o valor da TextBox da Form1 em outra TextBox1 da Form2
Form2
TextBox2.Text = ValorReceber
Até ai tudo bem. O problema, é que quando Salvo os Dados, só Salva as outros Valores de Outras TextsBox, no Caso tem maais TextBox, a de Descrição de Produto, e Preço.
Tem como me Ajudar queridos?
Obg, bjo!
Estou querendo passar dados de Uma TextBox1(Os dados desta TextBox1 da Form2, foi pega da TextBox1 da Form1) da Form2 para o Banco de Dados, para isso, criei uma Variável do Tipo String, ValorReceber, e disse que ela é igual a TextBox1.Text da Form1
Form1
ValorReceber = Form1.TextBox1.Text
E Depois, guardei esta variável,já com o valor da TextBox da Form1 em outra TextBox1 da Form2
Form2
TextBox2.Text = ValorReceber
Até ai tudo bem. O problema, é que quando Salvo os Dados, só Salva as outros Valores de Outras TextsBox, no Caso tem maais TextBox, a de Descrição de Produto, e Preço.
Tem como me Ajudar queridos?
Obg, bjo!
Não está salvando [Ô]Descrição, Preço[Ô] , porque os mesmos estão em ReadOnly...
Testa deixá-los ReadOnly = False...
Eu estava tendo o mesmo problema uns 2 dias atrás !
Espero ter ajudado !
Testa deixá-los ReadOnly = False...
Eu estava tendo o mesmo problema uns 2 dias atrás !
Espero ter ajudado !
Oii Samuca, Preço, e Descrição, já estão Salvos. Da uma olhadinha na Grid. O que não Salva é [ô]Quem Registrou[ô] Eu fiz, com que toda as vezes que salvasse, ficasse assim mesmo, como ReadOnly = True. O problema é : Usuário que Registrou: Já possui dados, o [ô]V[ô], más ele não sobe para o Banco de Dados.
Tem como dar uma olhada no Meu Projetinho? é pequeno, não tem quase Ndaa.
Tem como dar uma olhada no Meu Projetinho? é pequeno, não tem quase Ndaa.
Ah entendi agora,
Posso dar uma olhada sim !.
Posso dar uma olhada sim !.
Oi Samuca, como manda .Rar poor aki?
Oi Samuca, como manda .Rar poor aki?
pode ser por email(samuel@harso.com.br)... por DropBox(compartilhando), por onde você preferir ! ahaha
Samuca, jáa enviei! Mtt obgdaa!
Olá Ana !
Eu fiz, refiz os mesmos procedimentos que você...
E pensei em modificar no DataGrid... e não na textbox
o Único erro aÃ, é quando tentei converter para String o [Ô]Uint32[Ô] para poder colocar os nomes [Ô]Vera etc...[Ô] nos campos de usuários...
Mas se vc mudar para aparecer ao invés do Nome... para os números de cadastros dos usuários esse Código vai funcionar !
Eu fiz, refiz os mesmos procedimentos que você...
E pensei em modificar no DataGrid... e não na textbox
Citação:Private Sub ProdutosBindingNavigatorSaveItem_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles ProdutosBindingNavigatorSaveItem.Click
Dim contador As UInt32 = Convert.ToString
For Each row As DataGridViewRow In ProdutosDataGridView.Rows
If Me.ProdutosDataGridView.Rows(contador).Cells(2).Value = [Ô][Ô] Then
Me.ProdutosDataGridView.Rows(contador).Cells(1).Value = [Ô][Ô]
Else
Me.ProdutosDataGridView.Rows(contador).Cells(1).Value = Receber
End If
contador += 1
Next
Me.Validate()
Me.ProdutosBindingSource.EndEdit()
Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.Banco_de_dados1DataSet)
End Sub
o Único erro aÃ, é quando tentei converter para String o [Ô]Uint32[Ô] para poder colocar os nomes [Ô]Vera etc...[Ô] nos campos de usuários...
Mas se vc mudar para aparecer ao invés do Nome... para os números de cadastros dos usuários esse Código vai funcionar !
Oii Samuu, vou testaar akii ja te respondoo!
Obgda, bjss ;*
Obgda, bjss ;*
Faça seu login para responder