VALORES DE OUTRO APLICATIVO
Boa tarde.
Estou com uma questão:
Tenho uma aplicação aberta e gostaria de criar uma aplicacao em VB que pega os valores em determinada posição da primeira aplicação aberta.
1 ª aplicação tem vários valores que mudam ao longo do dia, como faço para pegar esses valores?
att
Estou com uma questão:
Tenho uma aplicação aberta e gostaria de criar uma aplicacao em VB que pega os valores em determinada posição da primeira aplicação aberta.
1 ª aplicação tem vários valores que mudam ao longo do dia, como faço para pegar esses valores?
att
seja mais especifico !!!!!
existe um programa de terceiros(1) que contem vários valores Numeros, datas e valores em certo lugar (sugere ser uma grid)
gostaria de fazer um sistema que eu pudesse coletar esses dados que são gerados nesse programa(2).
qualquer coisa posso enviar uma imagem para clarear.
gostaria de fazer um sistema que eu pudesse coletar esses dados que são gerados nesse programa(2).
qualquer coisa posso enviar uma imagem para clarear.
Ta..... Os dados voce quer pegar da tela da outra aplicacao ou da base de dados dessa outra aplicacao?
pega da tela da outra aplicação;
Ai complica ... realmente não sei como te ajudar nessa .... desculpe !!!!!!!!
pensei em algo como scanner. pegar a imagem e converter para texto.
Voce tem acesso à base de dados desse outro aplicativo ?
Se tiver, descubra como ela faz a consulta e faz a mesma coisa no seu .......apesar que acho retundante a informacao mais nao sei no que vc quer aplicar isso .......
Se tiver, descubra como ela faz a consulta e faz a mesma coisa no seu .......apesar que acho retundante a informacao mais nao sei no que vc quer aplicar isso .......
os dados veem da internet
Como esse aplicativo de terceiro se comporta qual o objetivo dele?
poste uma imagem do mesmo para que possamos ajudar você
poste uma imagem do mesmo para que possamos ajudar você
ele pega varios dados online e atualiza.
gostaria de fazer um loop para sempre verificar esses dados.
copia esses dados uma vez, faz a verificação novamente, se for igual ignora, caso nao copia novamente.
pensei algo de transformar imagem em texto (nao sei se é possÃvel)
como esses dAdos veem da internet teria como interceptar?
att
gostaria de fazer um loop para sempre verificar esses dados.
copia esses dados uma vez, faz a verificação novamente, se for igual ignora, caso nao copia novamente.
pensei algo de transformar imagem em texto (nao sei se é possÃvel)
como esses dAdos veem da internet teria como interceptar?
att
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas