VARIAS COISAS AO MESMO TEMPO
Pessoal é o seguinte eu observei que tem como passar antivirus no drive, escutar música e digitar um texto tudo ao mesmo tempo. Gostaria de saber se tem como meu EXE fazer varias coisas ao mesmo tempo, ou se o mesmo so executa linha por linha de código mesmo.
eu usei um whiteEvent em algumas classes para um só controle, mas qdo ocorre o evento eu percebi que ele executa um coisa por vez, primeiro uma classe, depois outra e assim vai!
eu ja tentei até usar controle timer mas ele executa uma coisa de cada vez!!!!!
valeuuu
eu usei um whiteEvent em algumas classes para um só controle, mas qdo ocorre o evento eu percebi que ele executa um coisa por vez, primeiro uma classe, depois outra e assim vai!
eu ja tentei até usar controle timer mas ele executa uma coisa de cada vez!!!!!
valeuuu
Para se executar várias coisas ao mesmo tempo em um mesmo programa só com o uso de Threads, e mesmo assim só é realmente ao mesmo tempo se o processador for multi-core, o número de processadores/cores é que diz quantas coisas podem ser executadas ao mesmo tempo, qualquer coisa além disso é gerenciado pelo Windows para dividir o tempo de processador entre os programas e fazer com que pareça que todos rodam ao mesmo tempo.
O grande problema ai é que até o VB6 não se pode usar Threads de modo nativo, apenas por API, e na maioria dos casos o uso de Threads só causa problemas com ele.
O grande problema ai é que até o VB6 não se pode usar Threads de modo nativo, apenas por API, e na maioria dos casos o uso de Threads só causa problemas com ele.
Sendo assim simmmmm
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas