VARIOS MOUSES EM UMA APLICACAO
Ola galera,
Alguém sabe como posso utilizar varios mouses em uma mesma aplicação no VB6?
O que quero na verdade, é utilizar os cliques de vários mouses para fazer como se fosse uma votação (lembra aqueles programas de auditorio onde o povo vota sim e não).
Tem algum jeito de fazer isso?? ou alguem que possa me dar uma ideia...
Obrigado
Alguém sabe como posso utilizar varios mouses em uma mesma aplicação no VB6?
O que quero na verdade, é utilizar os cliques de vários mouses para fazer como se fosse uma votação (lembra aqueles programas de auditorio onde o povo vota sim e não).
Tem algum jeito de fazer isso?? ou alguem que possa me dar uma ideia...
Obrigado
eu acho que será mais viavel, vc estudar comicação paralela, ond epoderá desenvolver varios hardwares com dois bo~tes, se é o que deseja, que enviarão uma função ao pc.
veja o que eu achei
http://www.rogercom.com/PortaSerial/ControleAcesso/Controle.htm
http://www.rogercom.com/PortaSerial/ControleAcesso/Controle.htm
Vixe... pra eu aprender serial e paralela a essa altura, vai ser phoda... naum entendo nada de eletrônica...
Eu tinha pensado em usar um mini hub usb... conectar mouses... e dar os cliques com eles mesmos... esquerdo voto pra um... direito pra outro...
Mas será q tem como eu somar o que cada mouse clicou, diferenciando qtos cada um deu?
Valeu Marcelo... se vc puder continuar me ajudando, ficarei grato...
Eu tinha pensado em usar um mini hub usb... conectar mouses... e dar os cliques com eles mesmos... esquerdo voto pra um... direito pra outro...
Mas será q tem como eu somar o que cada mouse clicou, diferenciando qtos cada um deu?
Valeu Marcelo... se vc puder continuar me ajudando, ficarei grato...
para o que vc desej alguma coisa de eletronica vai ter de entrar, mesmo que vc coloque um hub usb, ja pensou se varias pessoas tentarem usar o sistema ao mesmo tempo, vai dar problema.
Não sei se usar algum periférico bluetooth resolveria, pois ai bastaria fazer as conexões e enviar os dados.
Não sei se usar algum periférico bluetooth resolveria, pois ai bastaria fazer as conexões e enviar os dados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas