VB 6.0 WINDOWS 7
Pessoal,
Eu olhei no forum mais nenhum topico sanou minhas dúvidas...
vamos lá...
estou preste a fechar com um cliente para desenvolver um sistema em VB 6.0, mais todas as máquinas na empresa são Windows 7.
minha dúvida:
Caso eu desenvolva a aplicação no Windows XP e depois tento instalar no Windows 7 vou ter problemas? Caso sim, como devo proceder?
Att,
Marcelo Bressan
Eu olhei no forum mais nenhum topico sanou minhas dúvidas...
vamos lá...
estou preste a fechar com um cliente para desenvolver um sistema em VB 6.0, mais todas as máquinas na empresa são Windows 7.
minha dúvida:
Caso eu desenvolva a aplicação no Windows XP e depois tento instalar no Windows 7 vou ter problemas? Caso sim, como devo proceder?
Att,
Marcelo Bressan
rapaz, vc instala, se [Ô]por acaso[Ô] não funcionar só é vc clicar com o direito no aplicativo ir em Compatibilidade e marcar Windows XP SP3
O sistema vai executar prefeitamente no Windows 7, porém dependendo do tipo da conexão, ai que esta o problema. Se voce estiver usando conexão ODBC com Access, o sistema não vai funcionar, foi o que aconteceu comigo.Não existe Driver do Access para Windows 7 e nem a Microsoft têm solução para o problema.
MARCOS A. GAL
Como vc resolveu este problema, pq a aplicação vai funcionar com o Access 2003.
Será que vou ter problemas?
Att,
Como vc resolveu este problema, pq a aplicação vai funcionar com o Access 2003.
Será que vou ter problemas?
Att,
dentro do instalador que vc gerar tem um arquivo chamado setup.lst
Eu edito o arquivo e na lista de files eu apago o FILES6 e renomeio o FILES7 para Files 6
ai o install vai pegar as configurações da máquina do cara não as que vieram de vc no XP
Eu edito o arquivo e na lista de files eu apago o FILES6 e renomeio o FILES7 para Files 6
ai o install vai pegar as configurações da máquina do cara não as que vieram de vc no XP
como vc faz isso?
Att,
Marcelo Bressan
Att,
Marcelo Bressan
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas