VB COM ACCESS

USUARIO.EXCLUIDOS 12/06/2007 10:49:29
#220857
Ola, este é meu primeiro post, curto muito este forum e como sou iniciante
vocês estao sendo de muita ajuda. No momento gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Me envolvi em um pequeno projeto para um usuário que seria um gerenciador de biblioteca. Ele seria em VB e Access e teria inserção de livros e usuarios e tambem busca. Sera que alguem teria este codigo pronto?
é para mim entrgar para ele funcionando ate esta quinta a noite(14/06)! Se alguem puder me ajudar...

abs,

Andre Martins
USUARIO.EXCLUIDOS 12/06/2007 11:00:50
#220862
AI VéIO ME PASSA OS CAMPOS POR E-MAIL Q EU FAÇO E DPOIS TE MANDO
THIAGO2937@TERRA.COM.BR
SILVERDRAGON 12/06/2007 11:04:53
#220864
Resposta escolhida
Da uma olhada aqui:
HUGOSSOUZA 12/06/2007 11:26:29
#220870
cara.. é seu primeiro post então da uma olhada nas regras do forum:
Regras

# Títulos incorretos
Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como "Help", "Socorro", "Pelo Amor de DEUS" pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.

# Código fonte completo
Se seu intuito é pedir código fonte completo e de graça esqueça, escrever programas é sempre um sacrificio, para alguém com certeza, pode não ser para você que vai usar, mas para quem escreveu houve tempo, desgaste e trabalho. Se você quer encontrar algum código de referência ao que precisa, navegue no site, mas não adianta postar tópicos só para pedir código fonte.
USUARIO.EXCLUIDOS 12/06/2007 11:44:03
#220872
Andre, concordo com o nosso colega. Escrever códigos da um trabalho e consome muito tempo do programador.

Vc não deveria ter pegado esse projeto com um tempo curtu para a entrega. Vc teria que ter avaliado primeiro qual será a sua dificuldade em relação a necessidade de seu cliente.

Por mais simples que seja o projeto, o sistema pode ter códigos complicado.

Abs,
USUARIO.EXCLUIDOS 12/06/2007 12:15:09
#220877
Meus caros Hugossouza e Hoshin!

Obrigado pelas advertencias, meu interesse nao é conseguir programas completos, neste caso o meu pedido foi ate descabido, nao quero me apossar do trabalho ninguem, mas dessa vez foi uma urgencia. Eu preciso de algo bem simples mesmo, que insira, remova livros e pesquise em BD Access.

SILVERDRAGON obrigado baixei o prg e estou dando uma olhada!! Valeu mesmo!

THGGONZALEZ eu te enviei um mail da uma olhada meu amigo!!! Se vc puder me ajudar...

Desculpa pela comoção que eu causei eu lendo as regras
agora e vou respeitá-las

Abs a todos,


Andre Martins

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas