VB MODAL
Amigos estou com o problema aqui com o vb modal vou tentar explicar aqui
tipo tenho uma ferramenta aqui que chama jnimpressao que e um active control ele e usado em quase todas nossas telas para impressao estou com o seguinte problema tenho um form que abre sem ser modal ae abre outro que e modal so que quando chamo o jnimpressao que nao e modal da erro sera que tem como burlar isso pq ja pesquisei e parece nao ter jeito de fazer isso com o vbmodeless da certo so que terei que mudar o sistema inteiro que e muito grande
ja chamando um form em modal e outro no vbmodeless da erro tamem
espero que me ajudem obrigado
flw
tipo tenho uma ferramenta aqui que chama jnimpressao que e um active control ele e usado em quase todas nossas telas para impressao estou com o seguinte problema tenho um form que abre sem ser modal ae abre outro que e modal so que quando chamo o jnimpressao que nao e modal da erro sera que tem como burlar isso pq ja pesquisei e parece nao ter jeito de fazer isso com o vbmodeless da certo so que terei que mudar o sistema inteiro que e muito grande
ja chamando um form em modal e outro no vbmodeless da erro tamem
espero que me ajudem obrigado
flw
Deixa os 2 sem ser modal...e s'o o q chama a impressao como sendo modal...tenta ai
T+
T+
amigo isso da certo so que quero mecher so no jnimpressao pq o sistema aqui e enorme e de plano de saude e nao posso entrar em form form e alterar
sera que nao tem como fazer uma rotina que ele ve o form que ta modal ae eu tiro ele de modal e abro ele normal espero que tenha entendido hehehe
flw
sera que nao tem como fazer uma rotina que ele ve o form que ta modal ae eu tiro ele de modal e abro ele normal espero que tenha entendido hehehe
flw
Se vc colocar um: Unload Me antes de abrir o jnimpressao, ira funcionar.....tenta ai
T+
T+
mais tipo eu nao posso fechar o outro form pq esse jnimpressao ele e uma ferramenta criado aqui para relatorios do crystal reports assim que ele abre parece as opcoes de filtros entende e assim que eu visualizar ou imprimir eu fecho ele e volta no outro form
antes funcionava direitinho mais precisamos mudar para o crystal 10 e adpatar umas coisas mais isso nao quer dar certo ta foda viu hehehehe
mais tipo sera que nao tem como criar uma funcao que verifica o form antigo se ta em modala ou nao ae quando abrir esse jnimpressao ele abre normal ou em modal acho que da para entender
vlw ae
antes funcionava direitinho mais precisamos mudar para o crystal 10 e adpatar umas coisas mais isso nao quer dar certo ta foda viu hehehehe
mais tipo sera que nao tem como criar uma funcao que verifica o form antigo se ta em modala ou nao ae quando abrir esse jnimpressao ele abre normal ou em modal acho que da para entender
vlw ae
Da uma olhada...
Acho q eu viajei + tudo bem.... c nao for eu tento outro jeito
T+
Acho q eu viajei + tudo bem.... c nao for eu tento outro jeito
T+
dessa maneira ja tinha feito fiz ate com o vbmodeless mais por exemplo quando eu chamo esse jnimpressao eu queria que ele verificasse o form antigo que esta em modal ae tirava esse form de modal e deixava ele sem o modal por isso quero ver uma maneira que so altere o jnimpressao para nao entrar um cada projeto e fazer dessa maneira tamem nao sei se tem como fazer isso
'tipo tenho
form.show 'normal
form2.show vbmodal
jnimpressao.show 'normal isso achu que nao pode ae queria que verifique o form2 que esta em modal e tire ele deixando da mesma maneira que esta o jnimpressao
Todos os Formularios estao chamando essa linha...
jnimpressao.show ?????
C estiverem é só dar um replace..
Clica CTRL + H e fala para buscar jnimpressao.show e dar um replace por jnimpressao.show vbModal
+ nao esquece de colocar Current Project..
Boa solucao.
T+
jnimpressao.show ?????
C estiverem é só dar um replace..
Clica CTRL + H e fala para buscar jnimpressao.show e dar um replace por jnimpressao.show vbModal
+ nao esquece de colocar Current Project..
Boa solucao.
T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas