VB P/ EXCEL - CRIAR MENU
OLÃÂÂ! PRECISO CRIAR UM FORM COM MENUS NO VB, MAS NÃO SEI COMO CRIAR OS MENUS (NÃO TEM NENHUM CONTROLE DISPONÃÂÂVEL PARA ISSO OU PELO MENOS EU NÃO ACHEI). COMO DEVO FAZER? SERàQUE DEVO BAIXAR O CONTROLE NA INTERNET? MAS ONDE ACHAR? SE ALGUéM PUDER AJUDAR, EU FICO MUITO AGRADECIDO!!!!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Está precisando de menu tipo: arquivo, editar, exibir, favoritos... ???
no VB mesmo??
no VB mesmo??
ou VBA???
Se for em VB, na parte superior, da ESQUERDA pra DIREITA, é o terceiro botão (menu editor), aonde VC consegue criar menús no VB.
São menús "simples". Se quiser construir menús mais "avançados", aàVC precisa baixar um componente melhor de construção de menús. Aquàno SITE VC encontra alguns.
São menús "simples". Se quiser construir menús mais "avançados", aàVC precisa baixar um componente melhor de construção de menús. Aquàno SITE VC encontra alguns.
Olá!! Trabalho com vb a partir do excel e não existe esse controle. Já procurei em controles adicionais e não achei nada. Será q preciso baixar este controle próprio para o vb do excel na internet! De qq forma, obrigado pela ajuda!!!
O VB do EXCEL realmente não têm (isso chama-se VBA).
E em VBA não tem lógica VC criar um menú, pois VC estaria programando a sua PLANILHA, e não a TELA.
E em VBA não tem lógica VC criar um menú, pois VC estaria programando a sua PLANILHA, e não a TELA.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas