VB PARA WINCE
Já vi por ae q para programar pro wince eu preciso de um sdk q se integra com o vb. Alguém sabe onde posso baixar?
Nossa num faz isso não !
O SDK em questão é AppForge, ele acaba com teu VB :|
Usa o nsbasic, procura por ele na rede que tu acha...
O SDK em questão é AppForge, ele acaba com teu VB :|
Usa o nsbasic, procura por ele na rede que tu acha...
Bom, eu te aconselho, a já partir para a plataforma .NET
e usar a opção de Smart Device.
além de já estar se aprofundando na nova plataforma tem a opção te criar aplicativos para PPC (Pocket PC)
além de já estar se aprofundando na nova plataforma tem a opção te criar aplicativos para PPC (Pocket PC)
Citação:CLAYTON escreveu:
Bom, eu te aconselho, a já partir para a plataforma .NET
Boa !
Mandou bem Clayton, só uma coisa, o SharpDeveloper tem isso também (eu pelo menos nunca reparei) ?
Bom eu nunca, usei o Sharp.. mas afirmo com certeza que o Visual Studio Tem a compilacao e os emuladores [S23],
Agora sobre o Sharp, também fiquei curioso, vou baixar a Ide dele e dar uma olhada, se tiver essa opcão, será uma boa
[S23] [S23] [S23] [S23]
Agora sobre o Sharp, também fiquei curioso, vou baixar a Ide dele e dar uma olhada, se tiver essa opcão, será uma boa
[S23] [S23] [S23] [S23]
Ou.... use o Visual Studio 2005.... ele vem com suporte para aplicações com WinCE e PocketPC
Eu uso sharpdeveloper e não vi nenhum modelo para mobile como tem no VS.NET completo, especificamente o VB.NET. A minha opção para o Palm é o Java e tenho gostado do resultado.
Olhem tentei o nsbasic mas os sites pra baixa-lo estão fora do ar.
Acho que não escrevi detalhes mas é que falava sobre um handheld e nao um ppc.
Agora estou baixando o microsoft embedded basic.
Vou ver também o Visual Studio 2005.
Valeu pelas respostas.
Acho que não escrevi detalhes mas é que falava sobre um handheld e nao um ppc.
Agora estou baixando o microsoft embedded basic.
Vou ver também o Visual Studio 2005.
Valeu pelas respostas.
LEOPOLDOARJ:
bom não conheco o Java entao nao posso comparar, mas para palm eu uso uma Ferramenta chamda HB++. é na minha opniao a melhor para o seguimento... (facil, Rapida, Sem Runtimes,Instrucoes SQL)
Lembrando: na minha opniao
bom não conheco o Java entao nao posso comparar, mas para palm eu uso uma Ferramenta chamda HB++. é na minha opniao a melhor para o seguimento... (facil, Rapida, Sem Runtimes,Instrucoes SQL)
Lembrando: na minha opniao
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas