VB2010 - SALVAR COMO?
Existe algo do tipo no VB.NET?
Tenho um projeto que eu vou começar que é bem parecido com um outro. Tem como salvar o projeto com outro nome?
Tentei copiar e colar a pasta do projeto, mas o nome continua como o projeto antigo.
[ ]'s
Tenho um projeto que eu vou começar que é bem parecido com um outro. Tem como salvar o projeto com outro nome?
Tentei copiar e colar a pasta do projeto, mas o nome continua como o projeto antigo.
[ ]'s
Bom dia,
Amigo, em uma pesquisa simples e básica se encontra isso.
Tipo entrei no grade sábio [txt-color=#e80000]GOOGL[/txt-color]E, e digitei [Ô]renomear projeto VS[Ô] e ele me retorna nada mais e nada menos que 97.900 resultados. Faça o teste que irás achar o que precisa.
Amigo, em uma pesquisa simples e básica se encontra isso.
Tipo entrei no grade sábio [txt-color=#e80000]GOOGL[/txt-color]E, e digitei [Ô]renomear projeto VS[Ô] e ele me retorna nada mais e nada menos que 97.900 resultados. Faça o teste que irás achar o que precisa.
Êita !
Vuadora bixiga !
Vuadora bixiga !
Acho que este link serve :
Fonte: http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/3e92t91t.aspx
Fonte: http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/3e92t91t.aspx
Citação:Êita !
Vuadora bixiga !
Não entendam isso como uma resposta com falta de educação, apenas quis dizer ao FBUR que com uma pesquisa no google, ele acha a resposta para o seu problema. Na verdade até o link que o nosso amigo Daniel passou acima, ele é o que vem primeiro na consulta. Então FBUR não me entenda mal, eu apenas disse que você deveria ter consultado no google antes de abrir o tópico, na verdade essa é até uma das regras do fórum que é pesquisar antes de perguntar, primeiro pergunte ao sábio GOOGLE.
Opa!
Tá tranquilo Altair. ;)
Na verdade eu já tinha pesquisado, visto algumas soluções, renomear projetos, copiar a pasta da solução inteira, etc. Depois, pesquisando aqui e ali resolvi renomear na unha. E deu certo.
Como eu prefiro fazer as coisas da forma mais correta possÃvel, se tivesse um [Ô]Salvar Como[Ô] seria a forma mais correta pra mim... :) Eu não me contento em simplesmente conseguir fazer, mas me preocupo em não fazer gambiarras. E convenhamos que há muitas por aÃ... ;)
Desta forma, ninguém melhor do que nossos colegas do VB Mania para uma solução mais comum das várias que o Google traz.
Existem várias outras coisas que são extremamente óbvias no VB2010, para mim que estou vindo do VB6, elas não ficam tão óbvias assim.
Seja como for, obrigado!
[ ]'s
Tá tranquilo Altair. ;)
Na verdade eu já tinha pesquisado, visto algumas soluções, renomear projetos, copiar a pasta da solução inteira, etc. Depois, pesquisando aqui e ali resolvi renomear na unha. E deu certo.
Como eu prefiro fazer as coisas da forma mais correta possÃvel, se tivesse um [Ô]Salvar Como[Ô] seria a forma mais correta pra mim... :) Eu não me contento em simplesmente conseguir fazer, mas me preocupo em não fazer gambiarras. E convenhamos que há muitas por aÃ... ;)
Desta forma, ninguém melhor do que nossos colegas do VB Mania para uma solução mais comum das várias que o Google traz.
Existem várias outras coisas que são extremamente óbvias no VB2010, para mim que estou vindo do VB6, elas não ficam tão óbvias assim.
Seja como for, obrigado!
[ ]'s
Ok, mas eu creio que no link que o nosso amigo passou, é a melhor forma mesmo, pois quem está dizendo e a Microsoft e eles sabem qual é a forma correta, e pelo que và não é bem uma gambiarra. E seu pensamento de não fazer gambiarras está completamente certo, a gambiarra hoje ela pode funcionar, mas amanhã vai lhe trazer muitaaaaaa dor de cabeça.
Abraços....
Precisando é só falar.....
Abraços....
Precisando é só falar.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas