VB6 ACESSO MYSQL REMOTO

TRTNCG 05/02/2010 18:00:32
#333753
Olá Boa Tarde!

Galera estou acessando um banco MySQl que está em um servidor na NET via ODBC 3.51 até aí tudo blz. O grande probelmas é minhas instruções SQL localmente ou em rede LAN funciona blz. Quando conecto remotamente ao banco que está na NET dá erro nas cosultas, exemplo:

Minhas consultas faço a partir de views, certo tenho um view chamada VerCarnes.

Localmente ou via LAN chamo da seguinte maneira [Ô]Select VENC,VALOR,NOME,RESP from VerCarnes Order by VENC[Ô] dá tudo certinho.

Só que ao conectar ao banco que está na NET da seguinte maneira Select VENC,VALOR,NOME,RESP from VerCarnes Order by VENC[Ô] dá erro daí tenho que chamar da seguinte maneira Select VENC,VALOR,NOME,RESP from VerCarnes v Order by VENC[Ô], tenho que colocar um v.

O que está acontecendo

Outra pergunta o MySQL é case sensitive ou não

JWCELYO 05/02/2010 18:12:54
#333754
Qual e nome erro ou codigo? que versao e seu mysql que esta no provedor de hospedagem
TRTNCG 05/02/2010 18:41:11
#333758
Estou abrindo da seguinte maneira:


TABELA.Open [Ô]Select * From VerCarnes Where RESP=[ô][Ô] & NomedoResponsavel & [Ô][ô] Order by ALUNO,VENC[Ô], BANCO, adOpenDynamic, adLockOptimistic

Dá a mensagem de erro ao executar as consultas:

Run-Time error: 2147217887(80040e21)
O driver ODBC não oferece suporte para as propriedades solicitadas
LOOZE 05/02/2010 20:36:04
#333769
Resposta escolhida
Outra pergunta o MySQL é case sensitive ou não == eu ja passei por um problema d ter um banco web e um local tb,, e o erro era isso mesmo
minha tabela era [Ô]Cliente[Ô]

no servidor local rodava certinho, ou seja, os dois jeitos. ja no servidor web só funcionava se eu colocasse [Ô]cliente[Ô]...

não sei te dizer se é o mesmo problema. mas faça um teste.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas