VB6 CYSTAL REPORTS 11 SO PEDE SENHA

FBUR 13/09/2010 16:45:14
#352899
Boa tarde!

Já faz um tempo que uso o VB com o CR11. Eu tinha um relatório que imprimia muito bem. Mas agora, toda vez que vou imprimir dá erro de senha inválida.

Achei estranho que eu já uso há mto tempo esse programinha (VB6 com DAO) que fiz com relatórios no CR11.

Não entendi nada. Mas fiquei fuçando no CR11 pra ver se tem alguma opção de salvar a senha, ou algo do tipo. Não encontrei nada...

Ainda criei um relatório do zero e tentei executá-lo no programinha e o erro foi o mesmo.
Fiz um relatório no CR9 tb. Mas ocorre o mesmo erro.

Hoje em dia uso MySQL com ADO e não tenho problemas... Mas o que será que houve com esse programa e/ou relatório? Será que tem como resolver isso dentro do Crystal 11, em alguma opção?


[ ]'s
XXXANGELSXXX 19/10/2010 15:58:07
#355482
Veja só, isso pode ocorrer, se voce associar o ambiente de segurança do banco de dados a um arquivo .mdw, exemplo, system.mdw, dentro do banco de dados que estava sem senha, se voce referenciar o system.mdw, pedira a senha sempre.. ja vi alguns casos como tirar a referencia do system.mdw. eu pessoamente nunca fiz.. acho que o caminho e por ai..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas