VBALGRID, VBALEXPLORERBARCTL - RUN-TIME ERROR "0"

JB207 15/08/2007 08:44:42
#230941
Bom dia galera!!!
Estou desenvolvendo um sistema e para incrementar andei usando uns componentes de terceiros. (vbAccelerator).
Então resolvi levar meu projeto para o computador de casa, já que no trabalho não estava conseguindo dar prosseguimento.
Acontece que deu esse erro de "Run-time erro '0'" nos dois componentes, o vbalGrid e no vbalExplorerBarCtl.
Eu gerei um instalador pra registrar as ocxs, mesmo assim não funcionou.
Não sei, mas acho pouco provavél que seja algo com meu computador, é um Pentium III, 850Mhz, 256MB Ram, 40Gb de hd, Windows XP, VB6, MySQL5.0.
Bom...alguém já passou por isso?
Será que vou ter que remover esses componentes?
Aguardo boas notícias.
Abraços.

LCSD 15/08/2007 10:11:30
#230965
Seria ideal VC encontrar o instalador destes componentes e instlar na sua máquina.

O Instalador do VB com estes componentes, só geram DLLÂÂ's exenciáis para que ele seja executado, e não que você abra o código fonte em outra máquina e faça alterações no seu projeto.

Recomendo VC procurar o instalador deles na NET, ou então, pra evitar maiores problemas mesmo na hora de VC instalar seu sistema (principalmente, no Windows VISTA, que está rejeitando bastante os componenstes de terceiros), que VC mude os componentes no seu projeto.
JB207 15/08/2007 11:09:58
#230985
Beleza galera....
Eu estava lá no site do vbAccelerator vendo alguma coisa e acabei vendo essa dll (SSubtmr).
Vou baixar essas dllÂÂ's e testar.
Aviso se funcionar ou não, rsrsrsrsrs
Obrigado por enquanto.
JB207 16/08/2007 08:25:31
#231131
Bom dia galera....
Só pra deixar registrado.
Realmente era a falta da dll (SSubTmr6.dll) que estava causando o erro.
Baixei, copiei para o Windows\System32 e registrei.
Funcionou perfeitamente.
Obrigado a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas