VBMANINA MORRENDO AOS POUCOS
O VBMania fez parte essencial da minha jornada — aprendi, cresci e fui acolhido por verdadeiros irmãos de comunidade. Com a ascensão das novas linguagens e da inteligência artificial, é triste ver esse espaço incrível perdendo força. Ainda assim, sigo como um usuário fiel, grato por tudo que vivi e aprendi aqui.
Alterado em 14/05/2025 17:38:17
Verdade, mesmo sentimento meu. Faz dias que não existe uma postagem, Chat GPT por exemplo esta uma mãe.
Mas ainda assim pode ser útil, eu por exemplo tenho um pepino não resolvido até hoje, nem buscando em IA, não consigo via VB.net fazer a Manifestação do Destinatário.
Minha esperança estava em aguem daqui, mas todos sumiram, kkk.
Mas ainda assim pode ser útil, eu por exemplo tenho um pepino não resolvido até hoje, nem buscando em IA, não consigo via VB.net fazer a Manifestação do Destinatário.
Minha esperança estava em aguem daqui, mas todos sumiram, kkk.
Infelizmente é sinal dos tempos...
Sabemos que aos poucos a IA tende de fato a substituir sites e comunidades, levando o individuo cada vez mais a resolver com a máquina e trocar menos ideia com a comunidade.
A tendência veio para ficar sinceramente e as notícias para a comunidade são cada vez mais isoladas
Sabemos que aos poucos a IA tende de fato a substituir sites e comunidades, levando o individuo cada vez mais a resolver com a máquina e trocar menos ideia com a comunidade.
A tendência veio para ficar sinceramente e as notícias para a comunidade são cada vez mais isoladas
Faça seu login para responder