VB.NET 2010 EXPRESS
é possivel criar , instalador (setup ) do programa usando p c# express 2010 ?
Alguem pode me responder ?
mesmo sendo versão express ?
Caro
depende quais as aplicações do pacote expres você instalou...
Quando for criar um no Projeto
Faça averificação destas funções
File
=> New Project
No menu
Installed Templates
Entre na Other Project Types (click ao lado para expandir como esta minha figura em anexo.........)
Dentro do Other Project Types
Expanda a Setup and Deployment
Tem que aparecer como esta na figura que mandei em anexo
Se tiver estas opções de criação de SETUP sim pode fazer seu instalador pelo Visual Studio...................
Todas versões EXPRESS microsoft há limitações.
Mas para o pacote Visual Studio 2010 ou superior nã estão muito visÃveis se utilizar para desenvolvimento de pequenas e médias aplicações...........
As limitaçãoes são significativas quando aplicadas em um ambiente coorporativo integrando ambientes de desenvolvimento, teste, produção controle de release repositórios entre outros........ Para um desenvolvimento entre médias, grandes e complexas aplicações............
Boa Sorte
depende quais as aplicações do pacote expres você instalou...
Citação:é possivel criar , instalador (setup ) do programa usando p c# express 2010 ?
Ola meus amigos, estou socicitando minha entrada no site
Quando for criar um no Projeto
Faça averificação destas funções
File
=> New Project
No menu
Installed Templates
Entre na Other Project Types (click ao lado para expandir como esta minha figura em anexo.........)
Dentro do Other Project Types
Expanda a Setup and Deployment
Tem que aparecer como esta na figura que mandei em anexo
Se tiver estas opções de criação de SETUP sim pode fazer seu instalador pelo Visual Studio...................
Todas versões EXPRESS microsoft há limitações.
Mas para o pacote Visual Studio 2010 ou superior nã estão muito visÃveis se utilizar para desenvolvimento de pequenas e médias aplicações...........
As limitaçãoes são significativas quando aplicadas em um ambiente coorporativo integrando ambientes de desenvolvimento, teste, produção controle de release repositórios entre outros........ Para um desenvolvimento entre médias, grandes e complexas aplicações............
Boa Sorte
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas