VB.NET, STORED PROCEDURE E ACCESS

PEGUDO 29/04/2014 06:42:27
#437724
Pessoal,
Minha stored Procedure, no Access funciona perfeitamente, mas quando tento enviar parâmetros do VB.NET para o Access, a stored não retorna a pesquisa corretamente.

Exemplo da Stored dentro do Access:
[txt-color=#e80000]SELECT tblColaboradores.Nome, tblHorarios.Entrada, tblHorarios.Saida FROM tblHorarios INNER JOIN tblColaboradores ON tblColaboradores.codigo = tblHorarios.codColaborador WHERE tblHorarios.dtHora = @dia AND tblColaboradores.sala LIKE [ô]*[ô] + @sala + [ô]*[ô][/txt-color]


O que a query faz, neste exemplo, é retornar o nome, horários de entrada e saída do colaborardor onde o valor da variável [txt-color=#0000f0]@dia[/txt-color] seja igual ao valor do [txt-color=#0000f0]campo dtHora (data/hora) da tblHorarios[/txt-color] e o valor da variável [txt-color=#0000f0]@sala [/txt-color]seja igual ao valor do [txt-color=#0000f0]campo sala (texto), da tabela tblColaboradores[/txt-color].

Como aqui na empresa temos dois escritórios e este programa é online, o campo [Ô]sala[Ô] evitará que colaboradores da sala 1 apareçam na lista de colaboradores da sala 2 e vice-versa, mas há necessidade de alguns colaboradores aparecerem nos dois escritórios, como o pessoal da limpeza.

Assim o campo sala guarda em quais salas o colaborador pode aparecer na listagem, separado por espaço. Então colaboradores estão setados como [txt-color=#e80000][Ô]sala1[Ô][/txt-color] ou [txt-color=#e80000][Ô]sala2[Ô][/txt-color] e o pessoal da limpeza como [txt-color=#e80000][Ô]sala1 sala2[Ô][/txt-color].

O problema: No Access funciona direitinho. Se executar a query e passar [txt-color=#e80000][Ô]sala1[Ô] [/txt-color]ou [txt-color=#e80000][Ô]sala2[Ô][/txt-color] como parâmetros, o pessoal da limpeza aparece na listagem. Mas no VB.NET o pessoal da limpeza não aparece no gridView.

Tentei me explicar o mais detalhado possível. Espero ter conseguido me explicar o bastante.
PEGUDO 29/04/2014 08:18:37
#437725
Peesoal,
Depois de muito pesquisar e tentar por aqui, decidi fazer na mão mesmo.
Coloquei a query no próprio VB.NET e não pelo Stored Procedure.
A única mudança que eu fiz foi trocar [Ô][txt-color=#e80000]LIKE [ô]*[ô] + @sala + [ô]*[ô][/txt-color][Ô] por [Ô][txt-color=#e80000]LIKE [ô]%minha_Variavel%[ô][/txt-color][Ô].
A todos que leram e tentaram me ajudar, obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas