VELOCIDADE E TEMPO PARA BAIXAR UM ARQUIVO
ola pessoal,
eu gostaria de fazer um sistema que identifique os arquivos sendo baixado e quanto tempo vai demorar para baixar...
mas eu não tenho nenhuma noção de como pegar a taxa de download do arquivo e quanto tempo falta para ser baixado. Porem eu acho que o Windows utiliza uma API para pegar essas informações. No caso eu queria fazer algo dinamico para todos os navegadores (Chrome, firefox e IE).
alguem já precisou fazer isso?
ou tem alguma ideia?
Obrigado a todos
eu gostaria de fazer um sistema que identifique os arquivos sendo baixado e quanto tempo vai demorar para baixar...
mas eu não tenho nenhuma noção de como pegar a taxa de download do arquivo e quanto tempo falta para ser baixado. Porem eu acho que o Windows utiliza uma API para pegar essas informações. No caso eu queria fazer algo dinamico para todos os navegadores (Chrome, firefox e IE).
alguem já precisou fazer isso?
ou tem alguma ideia?
Obrigado a todos
Você quer pegar a taxa/tempo do download que o usuário está efetuando na maquina independente do navegador?
Eu acredito que isso não seja uma API do windows e sim uma opção de cada navegador.
Eu acredito que isso não seja uma API do windows e sim uma opção de cada navegador.
Bom eu acredito que seja de cada navegador, mas estou pesquisando para ver se dá para pegar via API ou outra forma.
Se eu pegar a taxa de download eu consigo pegar o tempo pelo tamanho do arquivo.....o problema mesmo é conseguir pegar a taxa de download.
tem alguns site que calcula a velocidade da internet quero ver se consigo ver se usam algum componente ou algo do tipo, o site é www.rjnet.com.br que possue o velocimetro.
se alguem tiver alguma ideia, poste aqui
obrigado
Se eu pegar a taxa de download eu consigo pegar o tempo pelo tamanho do arquivo.....o problema mesmo é conseguir pegar a taxa de download.
tem alguns site que calcula a velocidade da internet quero ver se consigo ver se usam algum componente ou algo do tipo, o site é www.rjnet.com.br que possue o velocimetro.
se alguem tiver alguma ideia, poste aqui
obrigado
Veja o exemplo abaixo, ele é em vb6 mas baseado no rjnet
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=6671
Abs
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=6671
Abs
Obrigado ricardo, eu vou dá uma olhada, mas só posso ver isso de FDS, pois no trampo não dá.
valew
valew
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas