VENDA COM CARTAO DE CREDITO PELO SISTEMA
Olá
Vi em alguns sistema que a máquina de leitura do cartão é ligada ao sistema e quando é feito isso o sistema identifica a transação informando se foi aprovado ou negado e até mesmo solicita a senha do cartão.... vi isso no supermercado e em farmácia.
Como posso fazer isso no meu sistema? Tenho que ter algum vinculo com os cartões de crédito?
Vi em alguns sistema que a máquina de leitura do cartão é ligada ao sistema e quando é feito isso o sistema identifica a transação informando se foi aprovado ou negado e até mesmo solicita a senha do cartão.... vi isso no supermercado e em farmácia.
Como posso fazer isso no meu sistema? Tenho que ter algum vinculo com os cartões de crédito?
e assim
eu uso cobrebem.com.br
ai vc tem que se afiliar as empresas de cartão de credito
feito isso
vc tem que fazer o seu software se comunicar com o webservice da cobrebem e vc faz toda as transaçoes e obten os retorno...
simples
eu uso cobrebem.com.br
ai vc tem que se afiliar as empresas de cartão de credito
feito isso
vc tem que fazer o seu software se comunicar com o webservice da cobrebem e vc faz toda as transaçoes e obten os retorno...
simples
E essa filiação é paga? Vc sabe dizer?
E as máquinas de leitura dos cartões... como é feita a comunicação é simples?
E as máquinas de leitura dos cartões... como é feita a comunicação é simples?
alex, vc deve estar falando do TEF, que por lei, tem q ser feito a comunicação pelo sistema, toda vez que se vende por cartão.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas