VER SE O PROJETO ESTA ABERTO
gurisada...
preciso no no vb a cada X segundos verifica quais projetos estaum abertos no vb, naum falo do executavel, falo o VBP mesmo, ex.
tenho um programa em vb q a cada 5 segundos verifica os otros projetos em vb q estaum abertos.
seria possivel? como posso fazer?
eu peguei um exemplo aki na vbmania q pega os processos q estaum sendo executado na makina, e mostra o ID do processo, ele mostra q tem processo o VB6 do projeto aberto, porem ele naum mostra qual projeto ta aberto.
vlw
preciso no no vb a cada X segundos verifica quais projetos estaum abertos no vb, naum falo do executavel, falo o VBP mesmo, ex.
tenho um programa em vb q a cada 5 segundos verifica os otros projetos em vb q estaum abertos.
seria possivel? como posso fazer?
eu peguei um exemplo aki na vbmania q pega os processos q estaum sendo executado na makina, e mostra o ID do processo, ele mostra q tem processo o VB6 do projeto aberto, porem ele naum mostra qual projeto ta aberto.
vlw
esse é bala:
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=5828
mata pelo titulo...e no titulo do vb tá o nome
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmdetail.php?varID=5828
mata pelo titulo...e no titulo do vb tá o nome
cara.. é bom.. so q naum me adianta...
pq aki pode acontece de eu ter 2 projetos em vb aberto com o mesmo nome, dai pela barra naum tem como eu sabe qm é qm, eu teria q sabe o caminho do projeto q esta aberto.
mas vlw pela atenção, brigadaum...
alguem sabe otro jeito?
pq aki pode acontece de eu ter 2 projetos em vb aberto com o mesmo nome, dai pela barra naum tem como eu sabe qm é qm, eu teria q sabe o caminho do projeto q esta aberto.
mas vlw pela atenção, brigadaum...
alguem sabe otro jeito?
Talvez vc consiga por AddIn, mas não tenho certeza...flw
como assim por AddIn, poderia ser mais claro, please...
AddIn é tipo de um componente que é executado dentro do VB, pra criar, abra o VB e selecione AddIn naquela tela que aparece no inÃcio, virá um form (frmAddIn), dentro dele tem um objeto VBInstance, se tiver como será com esse objeto aÃ...flw
Faz um loop nos processos abertos, se o executavel for vb6 pega o nome da barra de titulo, é o nome do projeto.
nao dá certo?
nao dá certo?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas