VERSAO DO DOT.NET EM VB.NET
Pessoal,
Estou desenvolvendo um programa em VB.net 2010, o problema que este projeto tem referência do Framework (FW) v2.5, mas como o VB.net 2010 (Express) suporto Framework 3.5 e 4.0, preciso migrar meu projeto para esta versão do FW. O problema que o projeto abre normalmente no VB.net 2010, mas não aparece o Chart Control, mesmo referenciando. Acredito que falta da referência do FW 4.0 esteja interfereindo.
Como mudar a referência deste FW 3.5 para FW 4.0?
Grato.
Estou desenvolvendo um programa em VB.net 2010, o problema que este projeto tem referência do Framework (FW) v2.5, mas como o VB.net 2010 (Express) suporto Framework 3.5 e 4.0, preciso migrar meu projeto para esta versão do FW. O problema que o projeto abre normalmente no VB.net 2010, mas não aparece o Chart Control, mesmo referenciando. Acredito que falta da referência do FW 4.0 esteja interfereindo.
Como mudar a referência deste FW 3.5 para FW 4.0?
Grato.
WCOSTA,
Minha versão é a professional, não sei se é o mesmo caminho.
Tire uma cópia só para garantir...
O caminho é:
- Menu Project
- Opção: NomeDo Programa Properties ...
- Aba: Application
- Combobox: Target framework:
[][ô]s,
Tunusat.
Minha versão é a professional, não sei se é o mesmo caminho.
Tire uma cópia só para garantir...
O caminho é:
- Menu Project
- Opção: NomeDo Programa Properties ...
- Aba: Application
- Combobox: Target framework:
[][ô]s,
Tunusat.
TUNASAT
No VB.net 2010 Express não tem esta opção, mas consegui alterando através das configurações avançadas do DEBUG, mas sua dica deu-me um luz para solução do problema, por isso ponto para você
No VB.net 2010 Express não tem esta opção, mas consegui alterando através das configurações avançadas do DEBUG, mas sua dica deu-me um luz para solução do problema, por isso ponto para você
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas