VINCULAR-PRODUTOS XML- ESTOQUE

JOHNSTEVE 08/03/2016 19:15:22
#458817
# E Aêh Brown[ô]s Aqui de novo, Tudo Firmeza com vcs ? Boa noite Primeiramente.
Então estou com uma seguinte duviva, alguem aqui pode me auxiliar por onde começar

Eu ja Estou Carregando meu XMl da Nf-e, so q dai queria [Ô]Vincular[Ô] os Produtos do XML com os Produtos do Meu Estoque que ja tenho cadastrado,
Tipo, toda vez q for importar o xml, a primeira vez q vincular. para ficar salvo para a segunda importação se for o caso dos mesmo itens. só q estou com umas duvidas.

eu estou pensando em por Um [Ô]Linked[Ô] nesse outro GRID, onde eu faço o meu select. do meu Estoque. e relacionar do outro GRID. que seria do meu XML da importação

Alguem de vcs utilizam esse Metodo de Vincular os PRodutos do XML com os Produtos do Estoque ?

pq penso eu, q se tipo, fosse so pegar o xml e importar. ficaria uma bagunça o Estoque . ficaria produtos repetidos. Penso eu Q seria dessa forma q estou Pensando.
em VINCULAR. para que fique tudo Bacaninha :D


Agradeço desde de já pela ajuda, pelo tempinho q um de vcs tenham em mim me ajudar. :D
JOHNSTEVE 09/03/2016 18:37:06
#458876
Help?
KERPLUNK 10/03/2016 03:41:26
#458893
Você deve usar Orientação à objeto para facilitar. Esse exemplo, vai ajudar.
JOHNSTEVE 10/03/2016 18:39:32
#458945
Citação:

:
Você deve usar Orientação à objeto para facilitar. Esse exemplo, vai ajudar.



Kerplunk eu ja fiz a importação . trazer todos os dados do xml da nfe. ate ai ta tudo ok Funcionando.
a minha maior duvida é em vincular. os itens do nfe. por exemplo eu importo o xml_01 hoje.. daqui a alguns dias. gerando uma nova compra. sendo q no xml tendo os memso itens q comprei na compra xml_01
caso.; xml_01 são os mesmo itens do xml_02.
se na primeira compra. 01 eu vinculo os produtos com meu estoque.
dae na segunda compra 02. qnd eu importar. ja ficar vinculado. sem ter a precisao de ir buscar no banco para vincular. é como se fosse um congelamento. para facilitar a vida do cliente. :D

JOHNSTEVE 13/03/2016 12:48:54
#459075
Help....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas