VINCULAR TABELA ACCESS NO MYSQL
Bom dia Pessoal,
No Sql Server temos a opção de Linked Server e Openrowset.
Gostaria de saber se o Mysql possui alguma funcionalidade de vincular tabelas ACCESS.
Att
Ichihara
No Sql Server temos a opção de Linked Server e Openrowset.
Gostaria de saber se o Mysql possui alguma funcionalidade de vincular tabelas ACCESS.
Att
Ichihara
Ele pode até ter um linkedserver entre os servidores do MySQL, mas entre o MySQL para Access não existe.
Bom dia, para vincular tabelas MySQL no Access é necessário instalar um conector ODBC e realizar alguns ajustes, o qual não me recordo agora corretamente.
Existe diferença entre x64 e x86 também, mas os dados no Access não são atualizados diretamente quando atualizados no MySQL, é necessário fechar e abrir o Access para atualizar
Existe diferença entre x64 e x86 também, mas os dados no Access não são atualizados diretamente quando atualizados no MySQL, é necessário fechar e abrir o Access para atualizar
Bom dia Damasceno,
Seria ao contrario, vincular tabelas access no MySql
Att
Ichihara
Seria ao contrario, vincular tabelas access no MySql
Att
Ichihara
Então não tem como não. Porque não importar os dados direto para o MySql?
Boa tarde Kerplunk,
Gostaria de fazer isso, mas existe bases em Access que ainda nao poderao ser migradas pois existem outros sistemas "pendurados" e outros que criam estes access... muita coisa.
A ideia era ter o menor impacto e risco nos processos que ja existem que sao varios. Mas ok me ajudou bastante. Obrigado
Gostaria de fazer isso, mas existe bases em Access que ainda nao poderao ser migradas pois existem outros sistemas "pendurados" e outros que criam estes access... muita coisa.
A ideia era ter o menor impacto e risco nos processos que ja existem que sao varios. Mas ok me ajudou bastante. Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas