VIRTUALPROTECT

JVN013 09/07/2016 09:58:54
#464658
Olá , procurei em várias fóruns , mas quando acho , só acho códigos prontos .

Queria saber um pouco a respeito de VirtualProtect , formas de implementar no VB.NET usando WriteProcessMemory


Porque qualquer alteração que eu faço na memoria desse processo ele [Ô]detecta[Ô] e fecha o jogo .

Exemplo (Código padrão para alteração na memoria de um processo) :


WriteInteger ([Ô]processo[Ô], &Haddress, valor, 4) 


Oque eu achei sobre virtual protect foi isso :

 <DllImport([Ô]kernel32.dll[Ô], SetLastError:=True)> _
Private Shared Function VirtualProtect(lpAddress As IntPtr, dwSize As UInteger, flNewProtect As UInteger, ByRef lpflOldProtect As UInteger) As Boolean
End Function

Public Enum Protection
PAGE_NOACCESS = &H1
PAGE_READONLY = &H2
PAGE_READWRITE = &H4
PAGE_WRITECOPY = &H8
PAGE_EXECUTE = &H10
PAGE_EXECUTE_READ = &H20
PAGE_EXECUTE_READWRITE = &H40
PAGE_EXECUTE_WRITECOPY = &H80
PAGE_GUARD = &H100
PAGE_NOCACHE = &H200
PAGE_WRITECOMBINE = &H400
End Enum


Agora como irei usar o WriteInteger + VirtualProtect ?
KERPLUNK 09/07/2016 21:33:50
#464672
Basicamente você quer fazer um programa para cheat(trapacear) em jogos, é isso?
JVN013 10/07/2016 09:41:34
#464682
Citação:

:
Basicamente você quer fazer um programa para cheat(trapacear) em jogos, é isso?



Exatamente . Tenho meu código todo montado , com todas funções , mas infelizmente não achei nada relacionado a VirtualProtect (Oque eu achei estava em Inglês , ou em outra linguagem de programação e não dava pra entender.) , se poderem ajudar .
ACCIOLLY 10/07/2016 10:54:14
#464688
Citação:

Exatamente


Vixi!!!
JVN013 10/07/2016 23:24:33
#464698
Amigo , estou querendo respostas , que realmente me ajuda-se em algo .
ACCIOLLY 10/07/2016 23:36:14
#464700
Citação:

:
Amigo , estou querendo respostas , que realmente me ajuda-se em algo .


Vou te dar uma ajudinha nessa frase enfeitadinha:
[txt-color=#8A2BE2]Trapaça não te leva a lugar algum nesse fórum.[/txt-color]
Até porque isso é uma coisa que o pessoal daqui repudia muito.
KERPLUNK 11/07/2016 02:38:26
#464705
Citação:

:
Amigo , estou querendo respostas , que realmente me ajuda-se em algo .


Então vou te ajudar: Se escreve, [Ô]ajudasse[Ô] e não [Ô]ajuda-se[Ô]. Viu só? Ajudei!

Aliás, trapacear não te leva à lugar algum em lugar algum. Que tal ao invés de trapacear, você jogue melhor? Pratique, se praticar bastante, nunca vai precisar de trapaça nenhuma. Se quer jogar trapaceando, então nem jogue.
MESTRE 11/07/2016 07:47:51
#464707
Citação:

:
Olá , procurei em várias fóruns , mas quando acho , só acho códigos prontos .

Queria saber um pouco a respeito de VirtualProtect , formas de implementar no VB.NET usando WriteProcessMemory


Porque qualquer alteração que eu faço na memoria desse processo ele [Ô]detecta[Ô] e fecha o jogo .

Exemplo (Código padrão para alteração na memoria de um processo) :


WriteInteger ([Ô]processo[Ô], &Haddress, valor, 4) 


Oque eu achei sobre virtual protect foi isso :

 <DllImport([Ô]kernel32.dll[Ô], SetLastError:=True)> _
Private Shared Function VirtualProtect(lpAddress As IntPtr, dwSize As UInteger, flNewProtect As UInteger, ByRef lpflOldProtect As UInteger) As Boolean
End Function

Public Enum Protection
PAGE_NOACCESS = &H1
PAGE_READONLY = &H2
PAGE_READWRITE = &H4
PAGE_WRITECOPY = &H8
PAGE_EXECUTE = &H10
PAGE_EXECUTE_READ = &H20
PAGE_EXECUTE_READWRITE = &H40
PAGE_EXECUTE_WRITECOPY = &H80
PAGE_GUARD = &H100
PAGE_NOCACHE = &H200
PAGE_WRITECOMBINE = &H400
End Enum


Agora como irei usar o WriteInteger + VirtualProtect ?


Eu sempre testava no Cheat Engine ia fazendo os Scans e anotando os Values.. depois disso quando você chegar no Valor final após isso no sistema apenas acabava lendo o processo do jogo.. fazia isso no Gunbound para criar meus Trainer[ô]s sempre tive vontade de eu mesmo criar meu próprio Trainer e meu próprio Aimbot, o trainer eu consegui, já o Aimbot era muito complexo rsrsrs..

MÁS Sugiro você a treinar, eu mesmo quando era pequeno usava Wall hack no Counter-Strike, hoje jogo CS:GO e sempre me dou bem..nunca usei mais e fica super sem graça saber ande está o inimigo, é muito mais legal voce ficar focado em ouvir os passos, usar os sentidos, e tomar aquele susto quando te pegam e vc não percebe hehehe... treine bastante, jogue exaustivamente que você mesmo vai notar a melhora.

Quando troquei do CS Source para o CS GO não conseguia nem atirar direito, depois de um tempo você pega as manhas do Recoil das Armas etc etc...
JVN013 11/07/2016 08:47:53
#464708
Citação:

:
:
Amigo , estou querendo respostas , que realmente me ajuda-se em algo .

Vou te dar uma ajudinha nessa frase enfeitadinha:
[txt-color=#8A2BE2]Trapaça não te leva a lugar algum nesse fórum.[/txt-color]
Até porque isso é uma coisa que o pessoal daqui repudia muito.



Nossa . A minha dúvida realmente era sobre o VirtualProtect , mas se não há como explicar o uso dele , porque é algo que eu [Ô]vejo[Ô] muito por ae , mas não há quase nenhum artigo .

Citação:

:
:
Amigo , estou querendo respostas , que realmente me ajuda-se em algo .

Então vou te ajudar: Se escreve, [Ô]ajudasse[Ô] e não [Ô]ajuda-se[Ô]. Viu só? Ajudei!

Aliás, trapacear não te leva à lugar algum em lugar algum. Que tal ao invés de trapacear, você jogue melhor? Pratique, se praticar bastante, nunca vai precisar de trapaça nenhuma. Se quer jogar trapaceando, então nem jogue.



As vezes , pode ser para uso próprio , apenas para expandir meus [Ô]conhecimentos[Ô] , como estou começando nesta areá , vim pedir ajuda no fórum , mas beleza .

Citação:

:[/b]

Eu sempre testava no Cheat Engine ia fazendo os Scans e anotando os Values.. depois disso quando você chegar no Valor final após isso no sistema apenas acabava lendo o processo do jogo.. fazia isso no Gunbound para criar meus Trainer[ô]s sempre tive vontade de eu mesmo criar meu próprio Trainer e meu próprio Aimbot, o trainer eu consegui, já o Aimbot era muito complexo rsrsrs..

MÁS Sugiro você a treinar, eu mesmo quando era pequeno usava Wall hack no Counter-Strike, hoje jogo CS:GO e sempre me dou bem..nunca usei mais e fica super sem graça saber ande está o inimigo, é muito mais legal voce ficar focado em ouvir os passos, usar os sentidos, e tomar aquele susto quando te pegam e vc não percebe hehehe... treine bastante, jogue exaustivamente que você mesmo vai notar a melhora.

Quando troquei do CS Source para o CS GO não conseguia nem atirar direito, depois de um tempo você pega as manhas do Recoil das Armas etc etc...



Sim , uso o Cheat Engine , ja fiz os Scans , já montei P&O , já ate criei o trainer em VB.NET . Mas um amigo me disse , que VirtualProtect dá [Ô]acesso[Ô] a uma memoria protegida , algo do tipo . Eu fiquei curioso e vim atras , para saber realmente oque é.
Faça seu login para responder