VISUAL BASIC 2010 EXPRESS - GRAVADOR DE TELA!

OLIBERTO 28/05/2012 20:59:26
#403028
Olá Amigos!

Estou desenvolvendo um navegador web para uso pessoal,
tenho um sobrinho daqueles virados que mora comigo! ele tem 12 anos e o muleke ta começando agora na net. ai ja sabe a curiosidade é fogo!!
o problema é que ele acessa muito site explicito e eu to tentando criar um navegador diferente!!
para desabilitar (retirar/excluir) todos os navegadores existentes!
Bom a duvida é a seguinte:

o meu navegador ja tem sistema de bloqueio de sites, mais eu quero tentar adicionar um sistema para quando ele abrir o navegador e clickar em GO!
a navegador começar a gravar a tela do browser e assim que o navegador for fechado o navegador me envie a gravação automaticamente por e-mail!


eu não quero acesso remoto pois o karinha vai perceber como ja fiz algumas vezes!!

existe alguma possibilidade de fazer isto?
existe algum código para isto?

eu estou usando o Visual Basic 2010 express licenciado!!

agradeço a ajuda dos amigos e pretendo pagar pela ajuda de quem me ajudar a resolver este problema!!!

[txt-color=#e80000]obs: estou desenvolvendo para uso pessoal e não pretendo vende-lo!![/txt-color]
Obrigado!!
ALTAIR148 28/05/2012 22:23:03
#403037
Resposta escolhida
Boa noite,

Oliberto, esse é um caso delicado, não estou dizendo que você fará isso, mas o problema é que isso seria meio que invadir a privacidade dos outros, você diz que é para um uso especifico, no caso com o seu sobrinho, entendo perfeitamente sua preocupação, mas por exemplo fazermos um projeto desse tipo. Aqui no fórum sempre que tem algo desse tipo, poucos querem ajudar nesse tipo de questão, pq é algo meio estranho, por exemplo se lhe ajudar-mos aqui pelo fórum, teríamos que estar disponibilizando os códigos fontes aqui para testes, e com isso algum desocupado pode pegar esse código para usar de forma ilegal que possa prejudicar alguém.


Qualquer coisa me manda um e-mail

altair@unescon.com.br

Abraços.
OLIBERTO 28/05/2012 23:19:38
#403043
Obrigado meu amigo! Peço desculpas por postar assim! mais o caso é que quero preserva-lo mediante estes assuntos, nada contra ele ter acesso já que todos os homem já passaram por esta faze, mas o problema é que ele praticamente só acessa esse tipo de site quando entra na internet!! tenho preocupação com suas notas na escola pois isso ja esta afetando as suas notas!!!

Vou te Mandar um e-mail e tratamos mais do assunto!! obrigado por sua ajuda!

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas