VISUAL BASIC 2010 EXPRESS X CRYSTAL REPORT
Oi pessoal,
Existe um Crystal Report para Visual Basic 2010 Express?
Obrigado.
Existe um Crystal Report para Visual Basic 2010 Express?
Obrigado.
Por que ultiliza o Express?
Foi o que baixei no dia, mas se vc tiver alguma sugestão para mudar o VB por favor me passe e se possÃvel me passe um link que eu possa baixar o instalador também.
Obrigado
Obrigado
Tenho o serial do ultimate que ganhei na faculdade se quiser me manda mensagem inbox que quando chegar em casa te passo...
Ai na sua opinião o Visual Studio 2013 Ultimate é uma boa?? ele já vem com o crystal report?? ou o Professional é melhor??
ELMO Nao sei te dizer sempre usei o 2010 ultimate, se quiser na minha faculdade eles fornecem os serias do 2010,2012,2013 todos ultima ou professional me da um toque que te envio, da uma pesquisada pra ver a diferença entre eles..
Tenho o 2012 ultimate e ele não vem com o Crystal Embutido, Tenho q baixar a versão correspondente que se não me engano agora é da SAP. Mas como tenho baixado a versão 8.5 da Seagate, consigo integrar ela importando a OCX [Ô]Crystl32.OCX[Ô]. não é embutida no visual studio mas é uma solução. Consigo usar até no VS 2015 Community que é praticamente equivalente as versões express.
o CR deixou de vir embutido no VS faz um tempo....mas como o Acciolly disse, basta baixar no site da SAP pagina de download e ficara integrado ao VS, eu particularmente sofro um pouco com a questão de versões do framework pra fazer funcionar tudo 100%
Pessoal - agradeço pelas dicas, mas vou baixar o VS Ultimate e tentar por ele.
ah sim, esse CR não integra na versão Express do VS
baixe pelo menos a versão 2012 ou 2013, eu achei elas mais leves.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas