VISUAL STUDIO
Boa tarde pessoal, estou retomando o desenvolvimetno em VB, porem na empresa que estou atualmente eles tem um versão do Visual Studio 2002 Professional e SQL Server tambem. Gostaria de Saber se tem como atualizar e sem tem atualização dessa versão já que o VB utilizado pelo visual studio é o VB.NET.
Outra coisa, a empresa esta dando um força para eu fazer um curso nessa ferramenta e um dos centros de treinamentos que estão tendo contato é uma empresa chamada GREEN Treinamentos, localizado na AV Paulista, alguem conhece ou sabe se tem boas referencias.
Grato
Fernando
Outra coisa, a empresa esta dando um força para eu fazer um curso nessa ferramenta e um dos centros de treinamentos que estão tendo contato é uma empresa chamada GREEN Treinamentos, localizado na AV Paulista, alguem conhece ou sabe se tem boas referencias.
Grato
Fernando
Cara, quanto a atualização tem sim, basta adquirir a última versão do Visual Studio e quando for executar a instalação ela ira reconhecer que já tem uma anteior instalada e perguntara se quer atualizar..
Quanto a escola eu nunca ouvi falar.
Se você puder sugerir, que tal a Impacta ???
Quanto a escola eu nunca ouvi falar.
Se você puder sugerir, que tal a Impacta ???
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas