VISUAL STUDIO 2008 X VB 2005
Boa Tarde
Fiz o sistema de um cliente em Visual Studio 2008, esta tudo funcionando ok, na minha maquina com windows 7
No cliente, que ja esta com windows7, eu envio somente o EXE que esta na pasta BIN ?
Envio tambem todas as DLL que estão na aba REFERENCES ?
tipo CrystalDecions.CrystalReports.Engine.dll (mando todas as DLL's da lista de references tambem?)
O VS2008 funciona tanto no XP como no Windows 7 ?
Fiz o sistema de um cliente em Visual Studio 2008, esta tudo funcionando ok, na minha maquina com windows 7
No cliente, que ja esta com windows7, eu envio somente o EXE que esta na pasta BIN ?
Envio tambem todas as DLL que estão na aba REFERENCES ?
tipo CrystalDecions.CrystalReports.Engine.dll (mando todas as DLL's da lista de references tambem?)
O VS2008 funciona tanto no XP como no Windows 7 ?
Citação:No cliente, que ja esta com windows7, eu envio somente o EXE que esta na pasta BIN ?]No cliente, que ja esta com windows7, eu envio somente o EXE que esta na pasta BIN ?
Sim, mas vale lembrar que tem que instalar certas dependências.
Citação:Envio tambem todas as DLL que estão na aba REFERENCES ?]Envio tambem todas as DLL que estão na aba REFERENCES ?
Algumas referências ali já estão no Framework que você instalou no cliente, basta levar apenas as que você adicionou por conta própria.
Citação:tipo CrystalDecions.CrystalReports.Engine.dll (mando todas as DLL's da lista de references tambem?)
Na verdade tem que se instalar o Crystal Report no cliente, e essa DLL já encontra-se na instalação.
Citação:O VS2008 funciona tanto no XP como no Windows 7 ?
Sim.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas