VISUAL WEB DEVELOPER EXPRESS FUNCIONA ????
Estou comecando a desenvolver com o VWD e estou tendo muita dificuldade pois nao sei se os problemas sao meus ou do express.
Problemas encontrados
(*) As vezes aparece um risco de erro de sintaxe em lugares que nao tem erro, tenho que dar um rebuild para que a marca desapareca.
(*) O Botao de impressao do REPORTVIEW sumiu.
(*) Em alguns objetos quando dou o "." ele abre uma caixa com poucas propriedades quando dou um rebuild aparecem varias que nao existiam.
(*) Verifiquei em varios forum que existem varios bugs, mais nao tem onde atualizar, estou correto ?
Sei que é gratuito mais o java, php e etc tambem sao.
Problemas encontrados
(*) As vezes aparece um risco de erro de sintaxe em lugares que nao tem erro, tenho que dar um rebuild para que a marca desapareca.
(*) O Botao de impressao do REPORTVIEW sumiu.
(*) Em alguns objetos quando dou o "." ele abre uma caixa com poucas propriedades quando dou um rebuild aparecem varias que nao existiam.
(*) Verifiquei em varios forum que existem varios bugs, mais nao tem onde atualizar, estou correto ?
Sei que é gratuito mais o java, php e etc tambem sao.
Mais uma.
(*) Quando se data um click ao botao ele estava entrando 2 vezes no evento. Deletei o botao e inclui um novo e voltou a funcionar corretamente
Sera que so eu estou usando o express.
Ja desinstalei e instalei tudo mais nada mudou.
(*) Quando se data um click ao botao ele estava entrando 2 vezes no evento. Deletei o botao e inclui um novo e voltou a funcionar corretamente
Sera que so eu estou usando o express.
Ja desinstalei e instalei tudo mais nada mudou.
hum claudio sinceramente eu nao gostei eu acabei migrando para o visual studio mesmo, sei la as vezes parece realmente q o quebra-cabeças fica faltando uma peça.
Usei bastante já... nunca deu problema...
Inclusive, consegui abrir muita coisa feita no Visual Studio completo semp nenhum problema tb...
Por via das dpuvidas, reinstale ou coloque o completo, que eh melhor, show de bola...
abraaaaaaaaaaaço
Inclusive, consegui abrir muita coisa feita no Visual Studio completo semp nenhum problema tb...
Por via das dpuvidas, reinstale ou coloque o completo, que eh melhor, show de bola...
abraaaaaaaaaaaço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas