VISUALIZAR IMAGEM .PSD

STRANDOW 29/03/2010 07:01:37
#338091
Ola meus caros..

Gostaria de uma informação, alguem conhece algum componente bom (de preferencia free) que possa exibir imagens do tipo .PSD(photoshop).
Pois programo em vb6, e nele há alguns visualizadores, porém, os mesmo mostram apenas: .BMP, .GIF, . JPG.

Se alguem puder ajudar, ja ficarei grato..

Obrigado pela atenção
ERIVELTONVGA 30/03/2010 19:41:13
#338289
boa noite strandow.

eu uso este programa e é gratuito.

[txt-color=#e80000]http://www.wenovo.com/freeware/download-png-psd-viewer.php[/txt-color]

voce tem que clicar em options e marcar em associar .PSD aí abre direto. só lembrando que depois que marcar a opcao voce tem que gravar e fechar.
e quando abrir ele ja comeca a visualizar sem problemas...

espero ter ajudado.
STRANDOW 30/03/2010 20:14:21
#338290
Ola ERIVELTONVGA.

Agradeço pela resposta, porem, to a procura de um componente, de preferencia free, que eu poça utilizar em conjunto com o vb6.
Vi o link que você postou porem, é apenas um programa a parte.

Agradeço ai pela atenção....

Fiz algumas pesquisas pela net e encontrei um componente com o nome gdimagebox.ocx, porem, tem o download free mas sua licença é barrada, pra usar mesmo tem de comprar, o menor valor que achei foi U$ 144,00.

Mas agradeço mesmo assim, caso alguem tenha mais alguma idéia, agradeço...e caso eu encontre algo, dou um tok, pois vai que mais alguem tenha interesse em desenvolver algo do tipo.

STRANDOW 31/03/2010 09:03:16
#338308
Barros, agradeço pela ajuda, mas não é este efeito que procuro.
Fiz a pesquisa e vi varios estilos, mas ainda não é isso.
Consegui alguma coisa aqui na net, ainda não sei onde foi que consegui o instalador com este componente, mas ta atendendo legal agora.

Pra quem quiser procurar....o componente é o imagex.ocx

Este componente possibilita carregar uma imagem .PSD (Photoshop) até .PNG (fireworks).

Apenas para que vocês compreendam, o componente seria usado apenas num banco de imagens que meu cliente possui, porem o proprio trabalha com imagens .PSD e .PNG pra inserção em CorelDraw. Devido a este fato é que era preciso visualisar esta imagem.

Mas agradeço a todos pela ajuda e caso alguem quiser mais detalhes, de um tok...
Assim que possivel, venho aqui compartilhar com vocês.

Afinal de contas, ninguem sabe o que um cliente pode necessitar no dia de amanha...kk

Abraços a todos e grato pela atenção.
To encerrando este tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas