VOLTANDO AO ASSUNTO DE DOACAO.
pessoal, voltando ao assunto de doações, é uma sugestão,
webmaster estive olhando um topico sobre doação e estou dando continuidade o topico é:
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=93784&varSubPagina=1&varFiltro=Nulo
seria conviniente vc disponibilizar no site o nº da conta , argencia , nº do banco e cada usuario q for fazer o deposito na quantia q quiser.~vc não ira pagar nenhuma tacha...
e desponibilizar no site um formularo de cadastro de doação onde cada doador coloque o nome o valor da doação e o nº do comprovante.
seria uma boa? vc concorda com a minha sugestão?
webmaster estive olhando um topico sobre doação e estou dando continuidade o topico é:
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=93784&varSubPagina=1&varFiltro=Nulo
seria conviniente vc disponibilizar no site o nº da conta , argencia , nº do banco e cada usuario q for fazer o deposito na quantia q quiser.~vc não ira pagar nenhuma tacha...
e desponibilizar no site um formularo de cadastro de doação onde cada doador coloque o nome o valor da doação e o nº do comprovante.
seria uma boa? vc concorda com a minha sugestão?
Formiguinha,
Peço que leia as mensagem que postei quase no final do tópico e verá as razões para que isto não aconteça e ainda peço encerre o tópico, pois sóirá gerar dicussões que acredito infundadas...
Peço que leia as mensagem que postei quase no final do tópico e verá as razões para que isto não aconteça e ainda peço encerre o tópico, pois sóirá gerar dicussões que acredito infundadas...
Me desculpem as vezes sou meio ignorante, mas não posso acreditar q teve alguem que resolveu dar continuidade a este assunto, pà ' conta bancaria o proprio Wcosta explicou os problemas no outro topico, e doação pediram para o Webmaster dar a opção de 10,00 o cara fez pra q insistir nisso ...
Moderadores do forum, acho q vcÂÂÂ's deveriam encerrar esse assunto !
Moderadores do forum, acho q vcÂÂÂ's deveriam encerrar esse assunto !
ok, vou encerrar......
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas