VOLTEI E JA RECEBI UM GIFT DA MS!

MESTRE 03/02/2016 07:40:08
#456953
Fala vbmaniacos, estou meio sumido voltei de férias e ja recebi um Gift da microsoft bem TOP !!

IHUUUUUUUU ESTOU DE VOLTA !

o TFS está Bugado dando uma mensagem bem legal de: SP324095: Our service was unable to complete the request. então quem
precisar utilizar não se assuste vai voltar haha.. porém por ser gratuito até 5 pessoas acho um excelente serviço da Microsoft de controle de
código fonte e em mais de 1 ano de uso é a primeira vez que deu ruim, vamos aguardar!!


Comunicado Oficial MICROSOFT IN ENGLISH:
Citação:

Update: Wednesday, 3 February 2016 7:41 UTC

Our DevOps teams has identified the root cause of the performance issues that our customers are experiencing currently. We are identifying mitigation options to roll out across our production instances on priority. We will post an update in the next 2 hours or as soon as events warrant.

We sincerely apologize for the inconvenience this may have caused.

VS Team Services Service Delivery Team

TRADUTOR BY GOOGLE.COM:

Update: quarta-feira, 3 de fevereiro, 2016 7:41 UTC

Nossas equipes DevOps identificou a causa raiz dos problemas de desempenho que nossos clientes estão enfrentando atualmente. Estamos identificando as opções de mitigação para a implantação de todas as nossas instâncias de produção em prioridade. Vamos postar uma atualização nas próximas 2 horas ou assim que os eventos justificarem.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

VS Team Services Serviço equipe de entrega




EDIT: Aparentemente voltou!!
FOXMAN 03/02/2016 09:11:42
#456956
Fala Mestre....blza....
Poxa que recepção da MS heim ??
Será que atingiu a todos ou somente alguns usuários ????
Ainda não abri meus projetos hoje, espero que esteja tudo normal......

MESTRE 03/02/2016 09:36:13
#456960
Citação:

:
Fala Mestre....blza....
Poxa que recepção da MS heim ??
Será que atingiu a todos ou somente alguns usuários ????
Ainda não abri meus projetos hoje, espero que esteja tudo normal......


Opa recepcionado em grande estilo haha.. ja voltou já cara aparentemente o TFS está normalizado agora e operante!!
MOUSER 03/02/2016 10:24:59
#456965
Ainda bem Mestre! Tenho alguns amigos fora do VBMANIA que me relataram isso e pediram para testar mas nem tive tempo, mas como você já afirmou que voltou ao normal, partiu fazer serviço de telemarket avisar que esta tudo normal.
MESTRE 03/02/2016 12:52:58
#456985
Citação:

:
Ainda bem Mestre! Tenho alguns amigos fora do VBMANIA que me relataram isso e pediram para testar mas nem tive tempo, mas como você já afirmou que voltou ao normal, partiu fazer serviço de telemarket avisar que esta tudo normal.


Hahaaha que bom que serviu de aviso pros companheiros..
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas