VRX

ICEMAN 17/12/2010 21:48:39
#359809
Boa noite

Eu uso o vrx há algum tempo (2 anos) e gero relatórios nele sem complicações consigo tudo oque quero, só que me deparei com uma situação.

em alguns clientes está comendo as margens laterais.

Eu uso como impressora padrão á Doro PDF.

Na minha impressora o danfe sai perfeito, não tenho dor de cabeça alguma, mais algumas impressoras tem outras definições de margnes ai come uma parte do relatório.

existe alguma forma de forçar o vrx a imprimir relatório com as margens que eu quero, ou ele só imprime com as margens que ele captura?

Grato á todos
ICEMAN 24/12/2010 12:30:45
#360341
não existe alguma forma de o vrx usar a medida da margem que eu desejo?
XXXANGELSXXX 28/12/2010 08:02:55
#360501
Citação:

:
Boa noite

Eu uso o vrx há algum tempo (2 anos) e gero relatórios nele sem complicações consigo tudo oque quero, só que me deparei com uma situação.

em alguns clientes está comendo as margens laterais.

Eu uso como impressora padrão á Doro PDF.

Na minha impressora o danfe sai perfeito, não tenho dor de cabeça alguma, mais algumas impressoras tem outras definições de margnes ai come uma parte do relatório.

existe alguma forma de forçar o vrx a imprimir relatório com as margens que eu quero, ou ele só imprime com as margens que ele captura?

Grato á todos

Iceman, o problema não está no relatório, nem na forma que é passado os parametros para o mesmo, pois como vc sitou, vc consegue imprimir normalmente o documento na impressora, o que voce pode fazer, é tentar instalar outra impressora pdf para ver se ajusta seu problema, quanto ao vrx utilizar outras margens eu desconheço, pois pense bem, voce teria que [Ô]desenvolver[Ô] ou parametrizar duas situaçoes para o relatorio, um para imprimir na impressora, outra no pdf.. ok!!!!???!!! Grande abraço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas