WEB CONFIG / PROCEDURE C#
Olá pessoal, sou meio leigo no assunto, mas seria possÃvel passar uma connection string de um web config diretamente como parâmetro de uma procedure?
Ex.: ao invés de ser manualmente tipo:
set @CodProduto = [ô]a2453[ô]
este dado vir direto do web config como uma connection por exemplo.
Ex.: ao invés de ser manualmente tipo:
set @CodProduto = [ô]a2453[ô]
este dado vir direto do web config como uma connection por exemplo.
Bem, sim, é bem simples, mas você quer gravar a connectionstring no web.config ou um valor de variável?
Valor de váriavel, na verdade são vários CodProduto.... se fosse pra executar na aplicação seria bem simples o comando, o problema é que eu nunca executei dirtamente na proceudure.
Vamos ver se entendi. Você quer gravar valores no web.config e usar esses valores em uma consulta no banco, isso?
Isso, eu tenho potenciais produtos:
a131231
b545343
c543534
em cada filial da empresa eu preciso executar um produto diferente na procedure, por exemplo, a filial de hj está com o produto: a131231, quando o serviço C# for instalado em outra filial eu precisarei executar a proceudure com esse valor: b545343, o mesmo será digitado manualmete direto no web config.
Por em quanto está fixo na procedure o valor a131231. é somente pra deixar dinamico o código do produto, quando outra pessoa for instalar o serviço em outra filial só irá alterar no web config.
Obrigado pela ajuda amigo. Não sei se me expressei legal
a131231
b545343
c543534
em cada filial da empresa eu preciso executar um produto diferente na procedure, por exemplo, a filial de hj está com o produto: a131231, quando o serviço C# for instalado em outra filial eu precisarei executar a proceudure com esse valor: b545343, o mesmo será digitado manualmete direto no web config.
Por em quanto está fixo na procedure o valor a131231. é somente pra deixar dinamico o código do produto, quando outra pessoa for instalar o serviço em outra filial só irá alterar no web config.
Obrigado pela ajuda amigo. Não sei se me expressei legal
Na verdade é bem simples:
Isso buscaria o valor no webconfig, que deve estar assim:
string meuValor = WebConfigurationManager.AppSettings[[Ô]MeuValor[Ô]].ToString()
Isso buscaria o valor no webconfig, que deve estar assim:
<configuration>
....
<appSettings>
<add key=[Ô]MeuValor[Ô] value=[Ô]XXXXX[Ô]/>
<add key=[Ô]MeuOutroValor[Ô] value=[Ô]YYYYYYY[Ô]/>
</appSettings>
....
</configuration>
Obrigado amigo deu certo!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas