WEBBROWSER ERRO 500 SERVLET EXCEPTION

HEBERT 22/06/2015 12:19:26
#448009
bom dia!
o problema é o seguinte: estou abrindo a pagina do banco sicredi 2º via, só que após informar os dados e tentar gerar o boleto a página seguinte apresenta este erro.
alguém poderia me ajudar?

o código que estou utilizando:
WbBrowser.Navigate [Ô]https://si-web.sicredi.com.br/boletoweb/BoletoWeb.servicos.Index.task[Ô]
Do While WbBrowser.Busy [ô]Fica em loop até que a página tenha sido carregada
DoEvents
Loop

WbBrowser.Document.GetElementById([Ô]cpfCnpjCedenteStr[Ô]).Value = vCnpjEmpresa
WbBrowser.Document.GetElementById([Ô]cpfCnpjSacadoStr[Ô]).Value = vCpfCnpjSacado
WbBrowser.Document.GetElementById([Ô]nossoNumeroStr[Ô]).Value = vNossoNumero2via

KERPLUNK 23/06/2015 20:21:17
#448087
O erro que está ocorrendo não é na sua aplicação, mas sim na extensão(servlet) no servidor. Servlet, é meio difícil de explicar exatamente o que é, mas é com se fosse um [Ô]sub-programa[Ô] no servidor que geralmente tem função de interagir com banco de dados. é uma técnica ultrapassada mas ainda usada em larga escala. Se esse erro não ocorre quando usando normalmente pelo browser, apenas usando o objeto webbrowser, significa que a versão de engine que o componente webbrowser usa, não é compatível com o servlet, coisas de Internet Explorer e que nem sempre fazem muito sentido. Experimente utilizar múltiplas versões de IE, que são stand-alone e não interferem em nada no IE que você já tenha instalado.
HEBERT 23/06/2015 23:46:12
#448091
kerplunk,
teria como alterar o navegador default do webbrowser?
tentei com as multiplas versões do IE só que acredito que não soube realizar o funcionamento, pois não tive exito, o erro continua.
se puderes me dar alguma outra dica, fico agradecido.

KERPLUNK 24/06/2015 03:11:00
#448092
As múltiplas versões de IE seria para verificar em qual das versões o erro ocorre, ele não influi em nada no componente webbrowser. Para fazer o componente utilizar diferentes versões de IE, isto pode ajudar
HEBERT 24/06/2015 17:16:01
#448125
agradeço tua ajuda, vou estudar o casoo, mas aproveitando... teria uma outra forma de executar a tarefa sem o uso do webbrowser??
KERPLUNK 25/06/2015 00:45:19
#448137
Só se o banco oferecer o mesmo serviço através de WebAPI ou troca de arquivos, é possível. Consulte a área técnica do banco para isso. Também é possível utilizar winsock para trazer o conteúdo HTML. Quando você digita os dados no formulário e clica no botão, como fica a URL do boleto mesmo?
HEBERT 26/06/2015 16:46:50
#448188
em anexo
KERPLUNK 26/06/2015 19:50:46
#448195
Pensei que talvez o boleto pudesse ser gerado por URL, alguns forms isso é possível. Esse erro, é no servidor, sugiro que reporte isso aos responsáveis por essa área.
Faça seu login para responder