WEBBROWSER F5
gostaria de saber se ha alguma forma para não deixar o usuario teclar F5 no WEBBROWSER.
OBS. Não qro deixar que o usuario atualize a pagina !!!
[]'s
coloque o KEYPREVIEW do form como TRUE
ai no form_Keydown
if keycode = 116 then webbrowser.stop
keycode = 116 é o F5. Ou seja, se a tecla for pressionada, você pára o webbrowser. Logo a página não vai ser atualizada. ^^
Citação:ADEILSON escreveu:
Ola galera,
gostaria de saber se ha alguma forma para não deixar o usuario teclar F5 no WEBBROWSER.
[][Ã ']s
Existe uma DLL, disponibilizada pela própria Microsoft chamada WEBCustumizer, que impede o usuário de utilizar teclas de atalho selecionada, impede de exibir o o menu suspenso com cotrole WEBBrowser.
Me manda uma e-mail caso não consiga encontrar no site da Microsoft, que eu te mando no fim de semana.
T+
Citação:HARRY POTTER escreveu:
Bem, você poderia interceptart o F5:
coloque o KEYPREVIEW do form como TRUE
ai no form_Keydownif keycode = 116 then webbrowser.stop
keycode = 116 é o F5. Ou seja, se a tecla for pressionada, você pára o webbrowser. Logo a página não vai ser atualizada. ^^
Esse eu ja tinha testado e não funciona !
Citação:WCOSTA escreveu:
ADEILSON escreveu:
Ola galera,
[][Ã ']s
Existe uma DLL, disponibilizada pela própria Microsoft chamada WEBCustumizer, que impede o usuário de utilizar teclas de atalho selecionada, impede de exibir o o menu suspenso com cotrole WEBBrowser.
Me manda uma e-mail caso não consiga encontrar no site da Microsoft, que eu te mando no fim de semana.
T+
Estou pedindo para o WCOSTA postar essa DLL.
if keycode = 116 then webbrowser.stop
Uma contra indicação é que, quando apertar F5, o navegador vai parar, isto é, é o mesmo que apertar ESC ou PARAR na barra di IE ou FX, parando de reproduzir gifs e alguns scrips.. mas nada de mais
WCOSTA, to esperando o post
T+
Coloca um tag no webbrowser. aà você carrega a página normal. Quando carregar a sua página, altere o tag. Assim, no webbwroser_beforenavigate2 você faz a verificação do tag. Se estiver alterada vc usa o wb.stop. Assim não vai carregar a página, mas os scripts e tals já estarão carregados.
(Postado por WCOSTA)
Veja esse upload e depois responda dizendo o que achou!