WEBBROWSER VB

EBOOKREVENDA 13/03/2014 16:29:58
#436015
Estou desenvolvendo uma aplicação que acessa o site de uma imobiliária pelo webbrauser1 e envia um email para esse site preenchendo os campos com valores predefinidos, porem apos o envio a pagina da imobiliaria retorna uma janelinha tipo: Mensagem Enviada OK ? e ai eu tenho que clicar em ok, e se não faço isso o programa fica parado e não continua sua execução, quero saber se tenho como impedir que essa janela se abra. já usei a função:

Private Sub webBrowser2_NewWindow(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles WebBrowser2.NewWindow
e.Cancel = True
End Sub

porem somente as janelas de outras paginas e pop ups que não se abrem mas essa janelinha de ok continua aparecendo ?
NAUTILUZ 03/05/2014 12:51:28
#437871
Resposta escolhida
WebBrowser1.Silent = True [ô]desabilita janelas de script

Se não funcionar tenho tem este codigo aqui que usa o SendMessage

Private Declare Function FindWindow Lib [Ô]user32[Ô] Alias [Ô]FindWindowA[Ô] (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Long
Private Declare Function PostMessage Lib [Ô]user32[Ô] Alias [Ô]PostMessageA[Ô] (ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As Long
Const WM_CLOSE = &H10

sub Fecha()
Winwnd = FindWindow(vbNullString, [Ô]teste[Ô]) [ô]captura id do programa pelo caption
PostMessage Winwnd, WM_CLOSE, 0&, 0&
end sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas